Alguém que queira levar o Supremo Tribunal Federal (STF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Superior Tribunal de Justiça (STJ) a sério, por favor tenha mais cautela.
Por lá tem de tudo, menos o direito.
Dos seus escaninhos ao plenário.
Bola para frente, meu povo!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Infelizmente essa é a nossa in-justiça!!!
E o que posso dizer? Eu que perdi a mais ganha de todas as causas?
NÃO EXISTE INJUSTIÇA QUE DOA MAIS DO QUE AQUELA QUE É PRATICADA EM NOME DA PRÓPRIA JUSTIÇA.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS A PASSAGEM DO COMER HALLEY EM 2061?
Triste naquele pais em é governado por bandidos para bandidos onde o cidadão tem os deveres e o bandido tem os direitos.
Ps. Ainda bem que não é no nosso amado brasil!
Concordo em gênero, número e grau, infelizmente o que se constata dia-dia, sobretudo em questões investigativas no que diz respito à LAVA JATO, ou com diriam alguns, VAZA JATO, é que, é pública e notória veradeira caçada aos Patidos de Esquerda e demais integrantes do seu Staf político/partidário/eleitoral, como por exemplo: MARQUETEIROS, EMPRESA E EMPRESAS FINANCIADORAS DE SUAS CAMPANHAS ETC.
Nesse contexto, o direito que em tese, seria um instrumento de persecução penal para que o Estado Juiz se utilize do seu monopólioda forraç e eftivamten possa aplicar o que comumente denomina-se justiça, infelizmente, efetivamente não tem sido visto, palicado e utilizado como devido, no que resta manifesto, o direito tem passado ao largo, sobretudo no âmbito da REPÚBLICA DE CURITIBA.
No caso, na sobredita república, a aplicação do direito como está nos manuias e mais ainda em nossa Nossa Constituição, tem sido olimpicamente ignorado, posto que tem seguido única e respectiva regra própria, seletiova e pessoal, no que resulta condenar, independente de haver provas ou não.
Quanto ao pessoal da extrema direita, sobretudo os PESSEDEBESTAS/DEMO ETC, mormente os de SÃO PAULO, sobretudo os PEIXES GRAÚDOS E AS RAPOSAS FELPUDAS, BEM…ESTES NÃO VEM AO CASO, COMO DIRIA O INDEFECTÍVEL E INIMPUTÁVEL (SEGUNDO OS PRÓPRIOS TRIBUNAIS SUPERIORES) JUIZ SÉRGIO PARANHOS FLEURY MORO, àquele que recebe “COINCIDENTEMENTE” prêmios da GLOBO, DA REVISTA VEJA, DOS ASSECLAS DA CIA/IANQUES ETC.
E assim a roda que dizem veio para moralizar o páis e combater a corrupção, continuar a girar e expelir dardos certeiros, acertado, “COINIDENTE” apenas e tão somente os políticos do espectro político/partida´rio à esquerda e (ou) seus simpatizantes, amigos , MARQUETEIROS, EMPRESA E EMPRESAS FINANCIADORAS DE SUAS CAMPANHAS ETC.
Que o dia o Bloguerio Eduardo Guimarães e alguns sindicalistas, os qauis dia-dia estão sendo levados coercitiviamten (A PLAVRA CORRETA E ADEQUADA É SEQUESTRO) por detrminação do XERIFE SERGIO FERNADO PARANHOS FLEURY MORO JUNTO AO SEU DOICODI DE CURUTIBA, ÁQUELE QUE SE UTILIZA DE ESCABROSAS E EILEGAIS ESCUTAS EM MICTÓRIOS DE CELAS DA PF, E TUDO FICA POR ISSO MESMO.
Oh, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO,DAÍ SE PERGUNTA, O QUE SERIA UM ESTADO DE EXCEÇÃO…!!!???
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.