Nada como o tempo: muitos queriam que a Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR) fechasse. Hoje, a vêem como importante e indispensável.
Que coisa!
Muitos queriam que o Hospital da Mulher Parteira Maria Correia sequer fosse aberto. Hoje, percebem que se ele não funcionasse mesmo assim, tudo seria pior.
O que extraímos desses dois extremismos?
Que eles, os extremistas, fazem muito mal a Mossoró, à Saúde e à humanidade.
Bom senso, gente!
Acompanhe bastidores políticos em nosso Twitter clicando AQUI.
ALGUNS NÃO QUERIA A ABERTURA DO HOSPITAL DA MULHER, INCLUSIVE O EDITOR DESTE BLOG, QUE ALIÁS, QUASE TODO DIA FALA MAL DO MESMO.
NOTA DO BLOG – Tenho compaixão por você, Wesley. Na ânsia de vender seu raciocínio torpe, produz mentira deslavada e joga sobre mim. Vou colocar abaixo uns links que provam como você mente e distorce a realidade.
Não sei se por pura má-fé ou por estupidez. Num caso ou noutro, mesmo assim o respeito e reitero meu sentimento de compaixão. E lhe garanto: tenho feito muito mais pela Saúde e por essa sociedade, do que uma manada de gente a quem você presta reverência.
Defendi desde o primeiro momento o Hospital da Mulher.
Defendi antes, como defendi depois e tenho defendido, que a corrupção admitida pelo próprio Governo seja apurada e os culpados sejam punidos, mas destacando a importância da obra.
Por favor, abra e leia o que dizem essas matérias abaixo. Se tiver preguiça, pelo menos respeite a verdade e não espalhe a mentira, acreditando que assim será útil a alguém:
//blogcarlossantos.com.br/hospital-materno-infantil-precisa-dar-certo/ – Hospital materno-infantil precisa dar certo (1202-2012).
//blogcarlossantos.com.br/dix-sept-rosado-e-hospital-da-mulher-sao-fundamentais/ – Dix-sept Rosado e Hospital da Mulher são fundamentais (23-03-2013)
Se quiser me pedir desculpas, fique à vontade. Se lhe parecer um esforço sobre-humano reconhecer o próprio erro, sem problema. Eu o compreendo e o aceito mesmo assim.
Abração e obrigado pela leitura diária e e fiel deste Blog.
Pelo título da primeira matéria, se ver uma ponta de vontade que dê errado ” Hospital materno-infantil ”precisa” dar certo (1202-2012).” Sou leitor deste blog há algum tempo, e sei muito bem do que falo, quem também têm o mínimo de entendimento, sabe que eu falo a verdade, e não tento jogar para a galera meu raciocínio. Não tenho cargo comissionado, não sou funcionário da prefeitura nem do estado, falo apenas o que vejo.
NOTA DO BLOG – Obrigado por sua leitura fiel, Wesley. Não deu para ler a matéria, né? Ficou só no título, foi? Parece aquelas figuras que adoram figurinhas, porque não conseguem se afeiçoar à leitura. Daí o juízo de valor equivocado, confuso, difuso, por ouvir dizer e por “achismo”. Mesmo assim, novamente obrigado por sua leitura diária e fiel. Do seu Blogueiro Favorito e Bem-Amado, Carlos Santos.
Carlos,
Extremismo nao e sinonimo de mau caratismo, deoneastinade, torpeza, leviandade eou todas as formas desvios e maldades da conduta humana. Ate compreensivel que um procurador e um juiz, por ingenuidade de conhecimento da fauna de Mossoro, tenham sido induzidosaentrar no chafurdo dasaude de mossoro. MAs, cara, todos, indistintamente, todos que andam nas ruas da cidade nao se escusem de ignorancia, e, para muitos, que se lambuzaram neste mar de lama, sobreztudo por interesses(?), deveriam, no minimo, ter imaginado que episodios deste quilate so prejudicam pessoas bem intencionadas, honestas e inocentes. Para essas pessoas, a paciencia, bem como a espada dajustica haverao por responder. A, sim, e haverao de apagar as manchetes pregadas por tchurma de Natal a respeito dohospital da mulher. Aguardem.