Do Blog de Gutemberg Moura
A direção da TV Cabo Mossoró (TCM) decidiu cancelar a divulgação da primeira das quatro pesquisas contratadas pela emissora junto ao Instituto Certus.
Os números da sondagem seriam conhecidos na manhã desta segunda-feira, 9/7.
De acordo com uma nota de esclarecimento divulgada esta manhã, e lida ao vivo pelo jornalista Julierme Torres, o cancelamento deve-se ao fato de a TCM e o Certus não terem incluído nos nomes de três dos cinco candidatos que postulam a Prefeitura de Mossoró.
Assim, segundo a nota, a TCM optou pelo cancelamento da divulgação da pesquisa, e realizará um novo levantamento, desta feita, com os nomes de todos os candidatos.
Nota do Blog do Carlos Santos – Achei prudente a decisão da emissora. E, de antemão, rebato ilações que circulam na Internet e outros ambientes de discussão, atribuindo essa postura a algum tipo de pressão política.
Menos, gente.
Não tenho outorga para defesa da empresa e seus dirigentes, mas o faço por dever de justiça e por conhecê-los o suficiente, principalmente o casal Zilene Marques-Milton.
Boto fé.
Interessante o Julierme e assesor de Claudia Regina ai vem essa suspeita, alias suspeita tem fundamento, pois o maior anunciante da emissora e a prefeitura e por ai vai.
Esse repórter deixa a desejar quando o assunto é contrário ao seu gosto político.
O repórter citado, deixa transparecer muito claro sua preferência política. Eu particularmente, acho muito errado.
Só sai o nome nas pesquisas se os Rosados autorizarem. Os rosados sempre mandaram na cidade, hoje mandam até no PT.
KKKKKKK….Concordo com o Luiz