Numa matéria de mais de 3 minutos e 15 segundos, do jornalista João Carlos Brito, a TV Cabo Mossoró (TCM-Telecom) apresentou em sua programação jornalística o registro do fim da sede do jornal impresso Gazeta do Oeste. Foi demolida no último fim de semana.
A matéria jornalística aproveita fotos sobre o acontecimento que o Blog Carlos Santos registrou (veja: A ‘ultima’ edição do Gazeta do Oeste), além de entrevistar Maria Emília Lopes Pereira (diretora da empresa) e o editor desta página.
Atuamos no Gazeta do Oeste durante longos anos, em postos como repórter, editor, editor-geral e Diretor de Redação.
O periódico nascido em 1977 deixou de circular no final de 2015. Foi fundado pelo economista e professor Canindé Queiroz.
Veja no boxe constante nesta postagem a íntegra do registro da TCM-Telecom.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
Parabéns. Pela nobreza e profissionalismo como registrou a excelente matéria da TCM, sôbre o fim do jornal impresso Gazeta do Oeste! Tive a honra de ter sido o mencionado jornal, um jornal-escola no meu eterno aprendizado de jornalista. Boa Noite. Postando no meu humilde Facebook!
Fui leitor e admirador da Gazeta do Oeste.Conheci Canidé,gostaria de saber noticias dele.A Gazeta chegou a ter correspondente aqui em Caicó na década de 90.
NOTA DO BLOG – Bom dia, meu irmão.
Canindé tem saúde cognitiva aquém daqueles tempos áureos de inteligência, mas está clinicamente bem, mesmo assim.
Nos anos 90,quem expandiu o Gazeta do Oeste para o Seridó foi eu, como Diretor de Redação, convocando o nosso querido F. Fomes para a tarefa de representá-la. Bons tempos aqueles,.
Abraços. Depois esbarro por aí.
Maria Emília. Receba meu abraço. A Gazeta do Oeste personificava a inteligência de Canindé Queiroz e o seu companheirismo.
Parabéns, Carlos Santos por ter participado desse jornal, a cara de Mossoró.
É um tristeza que a historia esteja demolindo.
Meus sentimentos.