Movimento que pipocou hoje na rede de microblogs "Twitter" tenta uma façanha: extrair palavra clara, translúcida, sem rodeios, contundente, da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Os twitteiros cobram pronunciamento da congressista sobre fechamento de Unidade Básica de Saúde (UBS) que leva o nome de sua irmã, no Abolição IV; desativação do Atendimento Materno Infantil (AMI), desmanche do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) do Nova Betânia e outras medidas tomadas pelo governo que ela ajudou a entronizar, da sucessora Fátima Rosado (DEM).
O silêncio ensurdecedor da senadora, além de sua distância física de Mossoró, principal base eleitoral, é entendida como omissão cavilosa e inaceitável.
Nota do Blog – Que pegadinha, hein?
Quase um "se vira nos trinta" da política potiguar.
Sei não, é quase tão impossível obter essa declaração quanto encontrar o "Velo de Ouro", o "Santo Graal" e a cidade submarina de "Atlântida".
Talvez se a gente (figa, cruz credo!), digo, "nós mudarmos" para o chupa-cabra, Papai Noel e Mula-sem-cabeça fique mais fácil conseguirmos algo.
Ai Carlos Augusto hein??? Bastava um telefonema e todo mundo se retirava do plenario ou não assinaria a tal carta por causa de “uma dor coletiva nas munhecas”… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, como diria Carlos Santos, essa turma não é do ramo mesmo.
Bixim!Eu pergunto: Onde está o diabo dessa prefeita que foi votada? Homi,vá cagar!
só eu perguntei 12 vezes, nao obtive resposta alguma!
ESPEREM DEITADOS, POR QUE A SENILDORA MILONGUEIRA NUNCA DESASNOU EM SUA PÍFIA ATUAÇÃO POLÍTICA. É A CÓPIA FIEL DA OFÉLIA, AQUELA PERSONAGEM DA GLOBO QUE SÓ ABRE A BOCA PRÁ DIZER BESTEIRAS.
Apenas uma reflexão para os eleitores do RN que pensam em votar na Senadora Rosalba para Governadora. Se ela está conivente, porque quem cala consente, com a má administração e os desmandos dos atuais comandantes de Mossoró, imaginem o que acontecerá ao Estado.