União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania pretendem anunciar no dia 18 de maio o nome de um candidato de consenso à presidência da República. A decisão foi tomada numa reunião ontem entre os presidentes dos quatro partidos, respectivamente, Luciano Bivar, Baleia Rossi, Bruno Araújo e Roberto Freire.
Eles também convidaram “outras forças políticas democráticas” para aderir à iniciativa. O ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) se reuniu ontem com a senadora Simone Tebet (MS), pré-candidata do MDB, para, segundo ele, “construir uma convergência” entre as legendas da terceira via.
Leite, que já admitiu ser vice numa chapa com Tebet, negou que estivesse deslegitimando as prévias tucanas, vencidas pelo ex-governador paulista João Doria.
“Elas têm sua legitimidade. Mas não se trata aqui apenas sobre atender formalidades, mas sim de ajudar o país a encontrar um caminho. Isso é o que nos move e promove convergência”, afirmou. (CNN Brasil)
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Este é o famoso junto, mas separado.
No RN o MDB está com o PT.
Estes caciques ainda não se convenceram que os índios de agora são bem diferentes dos das antigas.
Índio hoje anda de HILUX e não mais chama avião de pássaro metálico.
//////
A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL FOI MULTADA PELO BANCO CENTRAL POR COBRANÇA DE TAXAS ABUSIVAS. E AINDA SE DIZ UM BANCO SOCIAL.
Durante a minha província infância não existia nada mais frustrante do que, durante as festas juninas, presenciar sob grande expectativa do ansioso público siituado ao derredor, do que ver uma pessoa acender o pavio de um traque ou de uma pequena bomba e logo após presenciar que resultou em chabu. Pra quem não sabe o que significa a frase “O traque deu chabú” respondo: Significa que o traque ou a bomba falhou, ou seja, após acender o pavio o traque ou a bomba chiou e depois emitiu um fraco som. Como se fora um chiado .