Um homem de 30 anos deu baixa em um hospital lituano depois de apostar que, por mil Lat, cerca de R$ 4,3 mil, deceparia seu pênis, de acordo com a esmissora LTV.
Ele venceu a aposta.
O cirurgião plástico Aivars Tikhonov, do Centro Lituano de Microcirurgia e Plásticas, reimplantou o órgão em uma operação que durou três horas e meia. O homem havia perdido muito sangue, estava alcoolizado e havia fumado, fatores que influem negativamente no sucesso da operação.
"O pênis estava coberto de areia e isto pode causar uma infecção séria", disse um representante da equipe médica que atendeu ao paciente. Tais operações são raras. De acordo com Tikhonov, amputações penianas ocorrem escassamente, já que o órgão está normalmente protegido por roupas.
Em fevereiro de 2005, o britânico Geoff Hugh, 26 anos, apostou em um bar que se o time galês de rugby vencesse a Inglaterra, "cortaria suas bolas". Há 12 anos o time inglês não perdia para País de Gales. A partida foi 11 a 9 para os galeses.
Após a partida, Hugh voltou em silêncio para casa, decepou seus testículos com uma faca e voltou para o bar para mostrar o "troféu" aos amigos.
Nota deste Blog: as mulheres têm se queixado que já não existem muitos homens à disposição e com essa turma dando baixa na própria "caixa de câmbio", a estatística vai piorando mais ainda.
Faça um Comentário