Dois assuntos dominaram o Twitter à noite dessa sexta-feira (15): panelaço nacional contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o drama da falta de oxigênio para pacientes com Covid-19 em Manaus.
Que Brasil é esse?
Quem poderia imaginar esse enredo de fim de mundo?
O ano já começa pior do que o outro!
INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
E para completar a CAERN brinda os norts-riograndenses com aumento na tarifa de água e esgoto com um aumento de mais de 6%.
Por que ao invés de sufocar o povo a governadora não reduz custos?
Por que não criar na CAERN um teto salarial de 39.000 mil reais?
Dois assuntos inerentes a saúde humana que minha memória não consegue ficar pelo menos calma; no âmbito local, a situação do Hospital São Camilo, no nacional COVID19, no Amazonas, Minas Gerais , Goiás, São Paulo e demais estados, en Mossoró os loucos pisam na merda, no Brasil o presidente faz a merda. Eita mundo louco! Poucos de nós lembramos que já estamos em pleno Apocalipse.
Garrotes e novilhas saíram à ruas para comemorar(???) a ‘virada’. Aproveitam a festa para levar o coronavírus para suas casas e o entregaram aos seus pais, na bandeja e ao som de ‘Esse ano, quero paz no meu coração.’
Passados 15 dias, o gado novo continua vivo, mas lamentando-se(???):
– Papai e mamãe estavam bonzinhos. Foi tudo muito de repente. Perdi pai, mãe e tia. Fiquem casa. Esse vírus é cruel.’
Tradução:
Os jovens estão assassinando os idosos, inclusive os seus próprios pais e familiares.
Os idosos jamais fariam o mesmo com os jovens. JAMAIS. JAMAIS.
Talvez os jovens de hoje, num futuro distante, abram os olhos e se sintam culpados ou ao menos com remorso por terem participado efetivamente dessa tragédia. Hoje e amanhã, não! Só em um futuro distante. Daqui a 30 ou 40 anos. Quando eles e elas estiverem com os cabelos brancos.
Quem viver verá.
Se algum boi idoso ou vaca velha burra participou de aglomeraçôes, esses podem ser taxados de IR-RES-PON-SÁ-VEIS DE CHIFRES TORTOS.
Se esses ‘irresponsas’ já foram pro bucaco, ADEUS e não voltem mais. Xô!
Se ainda não foram, tá demorando, viu?
Afasta boi. Afasta.
Pelo jeito, vamos ter saudades de 2020.
Bravo, Sr. Inácio.
Além da violência, só hoje mataram dois em Mossoró, viveremos o mesmo caos do Amazonas, em breve. É uma escala. Cada Estado passará por isso.