• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 02/10/2014 - 08:37h
Prefeitura de Mossoró

Um “arrocho” inevitável que está a caminho

A Prefeitura de Mossoró vai passar por alguns “ajustes”, digamos.

Pós-eleições, algumas cabeças vão rolar.

Antes até, já rolaram.

É inevitável o “arrocho” (mais), por questões políticas e administrativo-financeiras.

Serão mudanças em número e nomes até exponenciais da gestão Francisco José Júnior (PSD).

Anote, por favor.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. sebastiao carlos diz:

    Carlos, o assunto Nogueirao voltou a estaca zero, segunda feira 0610.2014, o estadio vai a leilao, e ai com vai ficar a situaçao do nos torcedores, a prefeitura iria municipalisar, mais recetemente a liga e os clubes amadores colocaram a faca no pescoço da prefeitura e de nos torcedores, aceitam municipalisar, permuta nao, triste fim do nosso futebol, e agora Sr. Inacio, pode festejar, o nosso grande estadio nao vai mais ser trocado por um campinho na estrada de assu, lembrando que o valor minimo e de noventa milhoes, comemorem aves agorentas que querem o fim do nosso futebol, Sr. Inacio o senhor acertou, o campinho nao sera na estrada de Assu, sera na cidade de Assu.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Tudo começou a dar errado quando parecia que ia dar certo, em 2011. Permuta bem encaminhada, com o Ministério Público participando diretamente da comissão de negociação. Aí entrou a politicalha. Carlos Augusto, secretária Kátia Pinto etc., desceram de avião, deram uma espiadela no estádio e anunciaram através da mídia que dá sustentação ao seu grupo, que iriam ser investidos R$ 8 milhões para restauração do estádio. A partir daí, começaram a espalhar, também, que a comissão iria levar vantagem financeira numa suposta negociação. Implodiram tudo. Depois veio campanha municipal, com a maquete do Nogueirão restaurado e ampliado a um custo que seria de quase R$ 40 milhões.

      De lá para cá, tivemos o prefeito prometendo “municipalizar” durante campanha. Eleito, ajustou o discurso. O estádio passaria a ser municipalizado e, em seguida, permutado.

      Nesse ínterim, os que prometeram muito não botaram uma pá de cal por lá.

      Lamentavelmente, a politicalha continua atrasando Mossoró e o futebol não fica fora disso.

      É tudo muito triste, Sebastião.

      • AVELINO diz:

        Vocês dois são testemunhas que, passada a campanha, como previsto por muitos, sabem o que o prefeito Juninho municipalizou??? …o cargo/emprego dele, viu??? Agora, aguentem!!!

  2. AVELINO diz:

    Passada a eleição com votos na urna sem direito a revisão, eleitor iludido pelo “grito falso” das pesquisas do acordão daqui e do ilusionismo nacional do PT do PTrolão, candidato eleito que não mais tenta lhe seduzir em acenos com a mão… Passada a eleição você, eleitor, voltará a sua insignificante posição de “enganado de novo pelos mesmos”, até aprender a votar…

    O arroxo represado, pra ganhar o voto dos abestados, cegos políticos e dependentes do cartão suborno do PT, não será privilégio só dos mossoroenses, não!!! O governo do PTROLÃO (do PT) já anuncia AUMENTOS NACIONAIS para os combustíveis, com uma casa decimal; para a energia “com 2 casas decimais”; pão e remédios dentre outros… Tá satisfeito, neném??? Então vai pra fila domingo (05), nessa baita lua de Mossoró, pra votar no acordão daqui ou no PTrolão nacional… Vai, abestado!!! Vê se leva uma sombrinha, viu???

  3. ronaldo gurgel diz:

    Eu acho é pouco…

  4. raimundo nonato sobrinho diz:

    Se nao houver um milagre até domindo, o RN caminhará para mais um fracasso político administrativo nos próximos 4 anos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.