O registro do primeiro óbito por Covid-19 no Brasil ocorreu em 12 de março. Foram necessários 149 dias para que o número chegasse a 100 mil – marca atingida em 8 de agosto do ano passado.
De 100 mil mortos a 200 mil, em 7 de janeiro, foram outros 152 dias.
O ritmo crescente dos contágios visto desde o começo do ano fez com que caísse para apenas 76 dias o intervalo até as últimas 100 mil mortes que possibilitaram a marca de 300 mil desta quarta-feira.
Veja reportagem especial AQUI, do portal G1.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O maior corretor de imóveis do brasil, o ‘number one’ em vendas de lotes de terra no Céu, tomou a vacina em Miame-USA. Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Enquanto isso, Aleluia! milhões de compradores de lotes estão na fila para tomar a primeira dose (vai demorar, viu? Aleluia!); milhares estão entubados e outros tantos já ‘partiram’ e já estão curtindo os lotes adquiridos ao longo de suas vidas.
Lembrando a todos e todas, Aleluia! que todos e todas tem que suar muito a camisa e a regada da cueca para adquirir um lote. Mas vale a pena. Os lotes estão localizados de frente para o mar e com vista previlegiada para a casa do Senhor.
Para quem tem binóculos, dá pra ver ‘O Mestre’ saindo e chegando em casa todos os dias.
Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Dizem que o lote é um filé, mas eu tô fora. Num quero não.
Aleluia! Aleluia! Aleluia!
P. S – Mesmo depois da ‘partida’, a família do comprador fica pagando o carnê. Aleluia!
Pensando bem, Aleluia! o carnê não tem data para terminar; é vitalício. Aleluia! Passa de avô para filhos, netos, bisnetos…enfim, nunca chega ao fim.
Aleluia! Aleluia! Aleluia!
P. S 2- Pague em dia o seu carnê e curta a vida. Aleluia!
Vacina, meus senhores, a única solução.