O apaixonado torcedor argentino vive um drama, em sua passionalidade pelo futebol: se deificar Messi mais um pouco, rebaixará seu ‘deus’ – Maradona.
Hoje, num jogão memorável (Argentina 4 x 3 contra a Seleção Pré-Olímpica do Brasil), Messi deu cinco chutes na direção do gol: fez três gols, foi bloqueado pela zaga num lance e em outro o goleiro Rafael impediu outra bola nas redes.
Gênio.
Nota do Blog – Se existisse justiça no futebol, o Brasil não teria perdido. Em boa parte da disputa amistosa esteve melhor do que o adversário. E ainda foi prejudicado pela arbitragem ruizinha.
O time Pré-Olímpico do Brasil – mesmo com importantes desfalques na defesa, mostrou muita aplicação tática e potencial de crescimento, como base à Copa do Mundo de 2014.
Gostei.
Impressionante é a Globo não dar um pio a respeito de que essa seleção é a Olímpica, somente porque quem vai transmitir as Olimpíadas é a Record. A globo não tem um pingo de respeito com o torcedor brasileiro, nem mesmo com o seu telespectador. Estamos a menos de um mês do maior evento esportivo do mundo e ela (Globo) simplesmente ignora, faz de conta que não existe, não fazendo qualquer referência a esse espetáculo esportivo que chama atenção dos quatro cantos do mundo, mas que, para a poderosa “vênus platinada”, simplesmente não existirá. Ridícula e pequena esta atitude!