Cenas de um domingo nos corredores do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.
A foto é de um internauta que esteve no local hoje.
O Blog extraiu esse enfoque de endereço em rede social.
Parece sem fim essa agonia de milhares e milhares de pessoas que precisam utilizar esse equipamento público, abandonado há muitos e muitos anos, tratado com desdém por governantes estaduais.
Pobre de nós!
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
O governador Robinson Faria esteve neste sábado (16) no Hospital Regional Dr. Mariano Coelho em Currais Novos para encaminhar medidas para melhorar o serviço prestado à população. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), entregou equipamentos de suporte ao atendimento de urgência e emergência e para o laboratório.
Fonte: BLOG JAIR SAMPAIO
ENTREGOU EQUIPAMENTOS DE SUPORTE AO ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA PRA O LABORATÓRIO.
Para o HRTM?
Para o HRTM o governador nem se preocupa em entregar nada. SaBe o Governador que mossoroense, com diz condenado no SAL GROSSO, aceita tudo caladinho e que os votos para 2018 estão garantidos.
Se mossoroense aceita tudo caladinho, não tenho certeza, mas certeza tenho que em 2018 a votação do governador mais uma vez explodirá em Mossoró. Os terceirizados que até hoje estão sem receber, conforme o blog do César Santos, votarão maciçamente nele. Tal qual farão este ano votando no prefeito.
Um dia os mossorenses descobrirão que masoquismo só conduz ao sofrimento.
///
OS RECURSOS SAL GROSS0 SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!
Sabe aquela história do portugues? “tem mas acabou”, pois no HRTM é a mesma coisa: aumentou mais diminuiu! explico: com a inauguração da enfermaria da maçonaria o que aconteceu foi apenas; trocou-se de lugar os pacientes; fecharam a antiga e abriram a nova!” ,
Em tempo: a antiga está em obras; mas PARADA!
A imagem me faz remontar o gado quando está no curral do matadouro público, esperando a hora final. Ô triste sina do povo desse Rio Grande Grande sem Norte e sem sorte. Analisem que até no referencial de localização o estado está errado, pois está localizado na região Nordeste do Brasil, e não na região Norte. Era para ser Rio Grande do Nordeste. Vejam o caso do Rio Grande do SUL.
Até agora esse Governador ainda ñ disse pra que veio; plataforma de governo – segurança está muito a desejar, o carro chefe os noticiários são:casa lotérica roubadas, Correios roubados, banco estourado e etc. – saúde ñ convença a população – funcionalismo – 6(seis) anos sem reposição 4 (quatro ) de ROSALBA e 2 (dois)aproximadamente do atual Governador. A terceira idade é penalizado neste governo, veja bem os APOSENTADOS e PENSIONISTAS são os últimos a reverem. Concluindo os cartões de créditos atrasados, farmácia atrasado e outras obrigações.