Mossoró vive hoje um dia de pauliceia desvairada em seu trânsito.
O fechamento da Avenida Dix-neuf Rosado ao tráfego fez o escoamento de todo o fluxo de veÃculos entupir a Avenida Presidente Dutra.
Os engarrafamentos duraram boa parte do dia e ficaram quilométricos em horários de grande circulação de veÃculos. A paciência dos condutores de carros, motos, carroças etc. foi testada no limite.
Deu para perceber também como o trânsito é um ambiente para poucos, em face do estresse que provoca.
Nota do Blog – Por necessidade, fui obrigado a circular na Presidente Dutra em duas oportunidades, para participar de reuniões de trabalho e tratar de questões outras.
Com minha paciência de monge tibetano, não me alterei, mas pude constatar que boa parcela dos motoristas estava à beira de um ataque de nervos. Espumavam.
Acidentes iminentes, olhares psicóticos, gente vociferando ao volante, carros colados, manobras imprudentes revelavam que viramos a pauliceia pirada.
Eu e meu "transporte" (até que o busca e apreensão nos separe) saÃmos ilesos.
Também tive o desprazer de enfrentar a Dutra naquele horário infernal. Realmente de tirar qualquer um do seu estado normal.
Para completar uma chuva que, se por um lado alivia o calor, por outro torna as coisas ainda mais complicadas, principalmente no centro. Mas ela, a chuva, não tem nada com os problemas causados pela impaciência dos homens ou pela incompetência dos administradores.
O caos continua em todos os horários e permanecerá por mais uma semana, conforme a Caern sinaliza.
O mais interessante era ver os “PSICOPATAS COM O CELULAR NO OUVIDO” , pareciam que iam enlouquecer por não estarem botando pose a arrotando arrogância, nos seus escritórios. kkkk