O ex-vereador Genivan Vale (Solidariedade) convenceu o prefeito de Mossoró – Allyson Bezerra (Solidariedade) – a tirar um dia de folga.
Só um, mas conseguiu.
Ele reservou o domingo (12) para sombra e água fresca.
Nada de trabalho, minimamente que seja, foi dito.
Workaholic (numa tradução literal, alguém “viciado em trabalho”), o prefeito foi visto apenas com um volume de papeis e pastas debaixo do braço, antes de partir ao repouso.
Nada demais, teria justificado.
Vale lembrar, sem trocadilho: Genivan Vale foi nome em evidência para ser vice na chapa de Allyson nas eleições do ano passado, mas declinou. Estava à época mergulhado em projetos empresariais em expansão no estado e no Ceará.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Um Vale de ” folga ” também não é muito comum : tio Amadeu com 80 anos não falta um dia e a turma nova vai no mesmo caminho.
NOTA DO BLOG – Amadeu é um fenômeno, sem dúvidas. Abraços para ele. Bom domingo
Bom dia Carlos Santos !
É muito louvável que o nosso prefeito tenha vontade de trabalhar muito por nossa cidade pois ela precisa de muitos serviços, agora se ele tivesse um salário de 1.100 reais eu duvido que ele quisesse tanto trabalhar de segunda a segunda, os trabalhadores ficam na espera de um bom feriado, de um final de semana pra descansar e curtir a famÃlia e os amigos mesmo ganhando um salário de miséria que é o que ganha a grande maioria dos trabalhadores brasileiro.
Tão trabalhador…
E nos bairros periféricos jumentos defecam nas portas dos mossoroenses. Porcos criados nas ruas como se Mossoró fosse uma grande pocilga.
Vacas, bodes, carneiros, cavalos são vistos circulando nas grandes avenidas. Terrenos baldios são transformados em lixões.
Tudo como acontecia na administração anterior.
Mossoró só mudou na propaganda.
Até quando vamos viver numa cidade de faz de conta?
Demagogo!!!!!
Só lorotagem polÃtica!!!!
Eita nem Deus agradou tôdo mundo, imagine meu menino,para arrumar essa bagunça que fazia de conta em tão pouco tempo. querer fazer milagre. Meu menino é um ser humano não é Deus tenham paciencia, que tudo vai ser resolvido kkkkkkkk.