Previsto na legislação brasileira, o “Processo” deve ser aplicado em caso de urgências. Bem, essa explicação técnica, é somente para comentar mais uma atitude, no mínimo esquisita, cometida pela Prefeitura Municipal de Mossoró.
Há cerca de dois meses a municipalidade fez um "Concurso Público" para contratar profissionais de varias categorias. Divulgou o resultado, mas não chamou os aprovados.
Domingo (10), o mesmo governo da prefeita Fafá Rosado (DEM) realizou um Processo Seletivo Simplificado”. Alegou a necessidade urgente de contração de 24 profissionais, entre assistentes sociaism, psicólogos e arte-educador (AQUI).
Como essas mesmas categorias profissionais constam no referido concurso e os aprovados esperam convocação, o que diabo quer a prefeitura fazendo esse "arranjo"? Intrigante. Há quem aposte que a relação de aprovados haveria um elenco de pessoas já exercendo cargo comissionado na prefeitura. Coincidência, creio.
Tem jeito não. Para dirimir dúvidas, não "ponha na Cônsul". Vamos chamar o Ministério Público.
Estranho, muito estranho mesmo.
MOSSORÓ SE NÃO EXISTISSE TERIA QUE SER INVENTADA. P…., QUANDO É QUE O MOSSOROENSE VAI APRENDER A VOTAR?????
O processo seletivo ao qual você se refere é simples e prático: O candidato chega a repartição e a atendente pergunta para ele: “Qual o seu SOBRENOME?”. Nota dez para a prefeitura.
Q vergonha!!! =/
Isso nunca deveria existir, pra q “direitos iguais p/ todos” se os q constituem os msms ñ colocam em prática?!
Essa cidade está desorganizada assim pq é mal administrada. Onde vamos parar?
Pq iludir e fazer perder tempo aqueles q NESCESSITAM de emprego? Ô brincadeirinha de mau gosto heim. Situações como essa envergonha os habitantes desta cidade.