Vejo na mídia convencional que vereadores governistas, em Mossoró, articulam um Bloco Independente. Uma pergunta: independente do quê?
Para mim, como representante legítimo do povo, basta atender às demandas populares e à Constituição.
Fiscalizar o executivo, intermediar aspirações da sociedade e legislar são os princípios norteadores do mandato. E o poder em si é por definição independente.
Basta ler a Constituição que todos verão.
A mesma Carta Magna fala em "harmonia entre os poderes". Não se refere a ser penduricalho, sala de despejo ou autarquia da prefeitura.
Ser independente com emprego para esposa, primos, empregados domésticos etc…? Estou esperando para ver.
Já vi esse fillme antes.
Os dez vereadores de Gustavo Rosado, o prefeito de fato, continuam no cabresto. Portanto, eles não tem nenhum efeito prático para o cidadão mossoroense.
e mais vindo d quem vem.rapouzas velhas que sabem com obrigar a galinha sair do galinheiro para ser abatida e levada com refem.maria das malhas,zé peixeiro o irmão infiel DANIEL,os do PDt.eita que vão memso ser todos usados os lagarticha pelos gritos esbravejantes do jorio falastram nogueira.
Independentes…Lembro “Meus Caros vereadores” de Dix-Huit…Dizem que gostam muito de 50 mil…Lembrando as exceções é claro…Pra mim Mosoró é uma SOMORRA…
independentes para barganhar mais. Ô fome de cargos e poder.
Eu já tinha cantado essa bola aqui, Esse bloco independente vai sair bem caro para os cofres públicos. Isso tem cheiro de Jório Nogueira. Vai começar o toma lá da cá…