Nos intramuros do grupo Alves, há incontida esperança de que o ex-ministro e ex-deputado federal Henrique Alves (PMDB) possa ter flexibilizada sua prisão.
Expectativa é de que seja convertida em cárcere domiciliar.
Henrique está preso desde o dia 6 de junho numa sala de cerca de nove metros quadrados, na Academia de PolÃcia Militar, em Natal. Dois mandados de prisão preventiva, irrevogáveis até aqui, mantêm-no aprisionado.
A passagem da gestão do “Furacão Janot” e chegada da substituta Raquel Dodge na Procuradoria Geral da República (PGR) é um fio de esperança para Henrique.
Ela tomará posse amanhã  (segunda-feira, 17).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Depois que o vÃdeo do General Aragão, MEMBRO DO ALTO COMANDO DO EXÉRCITO, viralizou nas redes sociais, eu não teria nenhuma esperança de que Henrique Alves possa ficar em prisão domiciliar.
O vÃdeo do General Aragão pode ser visto no blog //combatecorrupcao.blogspot.com.br/
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. CNJ ATENTO!
Com certeza esse Criminoso vai já estar na rua e continuar atuando nos seus crimes, visto que a próxima procuradora da república é indicada do chefe maior de Henrique, o que já era uma suposta prisão vai ficar ainda melhor com Rachel Dodje.
Um fio de esperança para Henrique e uma desmoralização para o judiciário. Quantos deixaram de receber assistência à saúde, educação e segurança por conta dos desvios de recursos? Cometeu crime, que pague pelo erro como outros tantos. Nada de prisão domiciliar. Deve ser punido e receber o mesmo tratamento de um preso que rouba qualquer objeto. A lei é para ser cumprida de forma igualitária para todos. PrincÃpio da Isonomia.
Quer andar da rodar carro velho, que venha.Temer tá botando pra rodar no planalto o velho DOGDE. Vai com tudo na banguela.
Gastava muito né?