O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), anunciou hoje que vai se desfiliar do DEM. Menos mal para o partido. E talvez para o próprio.
Protagonista do "Mensalão do DEM", ele estava na iminência de ser vomitado, a bem dos bons costumes. Resolveu fazer algo menos feio.
Continua governador, se segurando no cargo, contra um lote de pedidos de impeachment.
A verdade é que Arruda ainda vai feder por muitos e muitos anos. Ou pelo menos ate o próximo escândalo. Afinal de contas, não faltam panetones Brasil afora, sobretudo na política.
vendo as declarações do nobre corrupto deputado percebe-se que ele acha que fez algo d mais falando que nau seria candidato ia se afastar da vida publica e o mais engraçado disse que iai contribuir para uma ampla reforma politica .agora alguem ouviu ele dizer que tava devolvendo o dinheiro roubado???????? eles nunca devolvem aqui no estado fernando freire foi obrigado a devolver 5milhoes quero ver esse dinheiro ser devolvido. é imoral,vergonhoso um mal carater ladrão roubando dinheiro publico milhoes e milhoes.isso é um malcarater e na politica nacional 80% é podre a outra parte é oposicão que tem tb 80%podre restando. brasil mostra a sua cara quero ver quem paga pra gente ficar assim ja dizia cazuza a anos atraz e essa politica nojenta nau muda.!abraço caro carlos.
CANTEI A BOLA DE QUE OS DEMOS ESTAVAM ENSAIANDO O JOGO DO FAZ-DE-CONTA. FOI O QUE DEU. COMBINARAM COM O ARRUDÃO DEMSALÃO CORRUPTO PARA QUE O MESMO CONVOCASSE A IMPRENSA E COMUNICASSE SUA DESFILIAÇÃO. POR QUÊ O SR. JOSÉ AGRIPINO NÃO APRESENTOU À IMPRENSA O REQUERIMENTO SOLICITANDO A DESFILIAÇÃO ? COM CERTEZA O DOCUMENTO TERIA SUA REPRODUÇÃO FACSIMILAR. COMO SEMPRE OS DEMOS E SUAS DISFARÇADAS MARACUTAIAS.