A imprensa do país e do Rio Grande do Norte estranha o isolamento a que se impôs a presidente Dilma Rousseff (PT), que escolheu o RN para passar o Carnaval.
Desembarcou ontem no Aeroporto Augusto Severo de Parnamirim e alojou-se na Barreira do Inferno, unidade científica para lançamento de foguetes.
De lá não emite o mínimo sinal de vida ou acenos para o mundo aqui fora.
Nota do Blog – Parece que a mídia está com saudades do estilo histriônico e loquaz do ex-presidente Lula, que ela própria tanta censurava.
De minha parte, os primeiros meses do governo Dilma têm sido ótimos.
A expectativa que mantenho está acrescida de mais confiança: tende a fazer um bom governo, com estilo comedido e centrada numa gestão menos midiática e longe de fanfarras.
Que assim continue.
“De minha parte, os primeiros meses do governo Dilma têm sido ótimos.” De minha tb, Carlos. A “presidenta” tem me surpreendido no quesito CONFETES. Estive comentando sobre isso um dia desses com Cid. Às vezes, a gente até esquece que o Brasil tem um presidente. Apesar de não ter sido sua eleitora, estou gostando demais do “jeito Dilma de ser”. Dá-nos a sensação que o país está sendo levado a sério. Grande abraço
“Tenho mais medo da mediocridade que da morte.”
( Bob Fosse )
Essa, meu Caro Carlos Santos, não podemos esquecer – era para a chamada grande mídia e pretensa formadora de opinião – a candidata antipática, arrogante, indelicada, despreparada e, sobretudo uma indicação tirada do colete do presidente LULA – que afinal, era, prá os “entendidos” da nossa “aguerrida” e vestal oposição, apenas um poste que estavam tentando elger.
Daí eu pergunto, até quando os nosso meios de informa…desinformação irão continuar em permanente tentativa de de manipulação e dissimulação das notícias de um modo geral e, sobretudo dos acontecimentos políticos…!!!???
A quem verdadeiramente interessa o modus operandi, através do qual, a maior parte dos cidadadãos e da cidadania brasileiras são vilipendiadas diariamente quando da permante, escrachada e rídicula massa de informação à todos transmitida…!!!???
Caro editor e Caros Web-leitores, faço essas indagações e ao mesmo tempo essa pretensas reflexões e por fim, mais uma vez sou obrigado peguntar e “incitá-los” à reflxão….
Mesmo se considerarmos e comparamos, por exemlo com a maioria dos paises europeus, sabidamente somos nós como nação e país, ainda adoslecentes. Assim mesmo, se ao longo da nossa história tivéssimos oportunizado à maioria dos brasileiros possibilidades de tornar a leitura um hábito, um costume e uma cultura, tal e qual, a necessidade biológica e existencial de se respirar… SERÁ QUE TERÍAMOS EM PLENO SÉCULO XXI, ESSA QUALIDADE DE INFORMAÇÃO E DE IMPRENSA….!!!??
Um abraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Concordo com você, José Balbino. Basta das besteiras do ex-Lula, que tudo fazia e dizia para aparecer.
É isso mesmo, ela precisa é que os brasileiros a aprovem e não, necessariamente, a mídia, pois esta “mata e esfola” a seu gosto. A chamada grande mídia está atordoada com o “estilo Dilma”, ela que entendia ser a presidenta apenas um “poste”. Se “intrumbicou” de verde e amarelo, pois o “poste” tem luz própria não sendo, portanto, apenas o “poste” que o PiG pintou.