A administração Rosalba Ciarlini (PP) engata uma enxurrada de concessões de licenças de três meses e até seis meses para servidores da Saúde.
Também há estímulo para férias de médicos e enfermeiros, por exemplo, em Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) da cidade à zona rural.
Jornal Oficial do Município (JOM) há dias e dias (desde o fim das eleições em 15 de novembro) que tem muitas novidades.
Prenúncio de que se o novo prefeito – Allyson Bezerra (Solidariedade) – não cuidar, não terá quem aplique uma injeção nos primeiros meses de seu governo.
Importante ser ressaltado que o município vive momento delicado em relação ao combate incessante à Covid-19.
Essa gente realmente “adora Mossoró” (a seu modo, claro).
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Como diria a trilha sonora do Chuva de Bala; arrooocha, prefeeeiiito, que agoooora… a coisa vai…!!
Ridícula.
Pois diga
É o desespero de uma derrota, hehehehehe
O povo tem que tomar conhecimento. Mossoró vai se tornar um campo de concentração.
O MINISTERIO PÚBLICO NÃO FAZ NADA.
Bom dia Carlos Santos!
Infelizmente, esta é a forma de fazer politica dessa FAMÍLIA, buscando de todas as formas minar a administração dos seus sucessores para futuramente fazer PROPAGANDA NEGATIVA DO SEU SUCESSOR. Onde é que já se viu, em plena PANDEMIA em que o mundo inteiro esta passando, conceder licenças de afastamento para profissionais de saúde de 3 a até 6 meses, qdo na vdd, esses profissionais deveriam estar a disposição na linha de frente ao enfrentamento dessa terrível doença que vem assolando o mundo. Mas o povo guerreiro de Mossoró já deu a resposta nas urnas para ela, espero que a justiça eleitoral faça tbm justiça e EXPURGUE de vez do CONGRESSO NACIONAL, o deputadozinho SEM FUTURO beto rosado (LETRAS MINÚSCULAS MSM – Pq esse aí é um tremendo sem futuro) que hj ocupa e se APROVEITA do MANDATO que NUNCA lhe pertenceu. Aguardo ansioso pela chegada deste dia …
Engraçado que agora estão podendo tirar licença, mas durante a maior parte de 2020 o pessoal da saúde e até da segurança foram proibidos de tirarem.
Está esperando o que para beto entregar o cargo?
Espanquem os Rosados. Depois sentirão falta deles. Algo nenhuma eleição poderá nos tirar. Nosso nome está cravado nessa terra. NAIDE ROSADO, para sempre!