Kátia Pinto. Anote esse nome.
Ninguém o descarte por desconhecimento de causa ou desdém, menos ainda por paixão ou rancor.
Seu nome voltou a fazer parte das conversas sobre a sucessão mossoroense, entre a Governadoria e Residência Oficial da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Ah, para quem não sabe, um lembrete: ela é inscrita no DEM e atual secretária da Infra-estrutura do Rio Grande do Norte.
Esse nome eu já cantei aqui…rsrsrs Conhecendo o gado como conheço…..
Dos nomes cogitados, os que estão à frente do DEMO sempre darão preferência aos que são capachos nato. Em se tratando de viabilidade dentro do DEMO o nome é o de Cláudia Regina, mas eles sabem que de capacho ela não tem nada, por isso muito dificilmente ela será a candidata. O nome de preferência é o de Ruth, que é tem em sua essência a característa colossal de capacho. Com as possíveis dificuldades encontradas para a Fafá renunciar, a capacho da vez será a também colossal “capachiana” Kátia Pinto. De sobra ela poderá trazer mais um grande capachão, seu esposo Yury Pinto. De uma coisa temos a certeza plena: O poder sempre será o objetivo principal nas estratégias do “grande” Ravengar.
Apesar de ser, ou estar vinculada ao DEM, a Sra. Kátia Pinto conheço faz um bom tempo…é uma excelente profissional e uma pessoas elegante, competente e muitíssimo educada…
Na realidade ela tem mais jeito de ser do PC do B ou mesmo do PT…hehehehe…
Para Mossoró será excelente…
Abraços