quinta-feira - 16/12/2010 - 16:04h

Um nome fora de cogitação na equipe de Rosalba Ciarlini


O nome do advogado e atual chefe da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte, Paulo Linhares, surge em lista para futura equipe da governadora diplomada Rosalba Ciarlini (DEM).

Na capital, a ansiedade por nomes projetou o de Paulo para continuar na Defensoria Pública.  É o que setores da imprensa de Natal apontam.

Na verdade, em momento algum o nome de Paulo chegou a ser cogitado no núcleo do rosalbismo, grupo que vai se aboletar na Governadoria a partir de 1º de janeiro.

Existe fosso considerável entre o grupo e Paulo.

Não se discute a qualificação técnica de Paulo. Esse é ponto pacífico.

É preciso lembrar que o atual chefe da Defensoria Pública é filiado ao PSB da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), sigla do atual governador Iberê Ferreira (PSB).

Saliente-se, ainda, que Paulo dirigide o partido em Mossoró, que é adversário do DEM da governadora.

Outro ponto de distanciamento, esse ainda mais proeminente, é que durante reta final de campanha, a Rádio Difusora de Mossoró – dirigida por Paulo – empreendeu feérica campanha contra a postulação de Rosalba.

No governo, o rosalbismo não deverá tratar a emissora à pão e água, mas certamente ela ficará longe da lista de privilegiadas em termos de cota de propaganda instituticional.

– É possível que Paulo Linhares seja mantido na Defensoria Pública ou outro cargo no Governo Rosalba Ciarlini? – pergunta um webleitor.

Possível, é. Mas é quase impossível que isso aconteça.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Sandra Raissa F de Lima Escóssia de Oliveira diz:

    Caríssimo CS, chega a ser engraçada a “cara-de-pau” que esses criadores de Estória (com E mesmo) têm. Quer dizer que não existe nenhum nome capacitado para ocupar o lugar do dr. Paulo Linhares nos quadros dos partidos que apoiaram a candidatura da gov. eleita e diplomada, Rosalba Ciarlini? será preciso contar com um adversário para isso? nada contra a pessoa citada, pelo contrário, até o admiro bastante, mas na minha opinião, “cada qual no seu quadrado”. Forte abraço

  2. zeroberto diz:

    Não corresponde à verdade,quando se diz,que no grupo da governadora existam nomes para compor os cargos do seu governo,é fato que se torna difícil a escolha perfeita e para formar a sua equipe,existe a demora,mas,apenas para se aproximar do que ela acha,o que é o certo,para o lugar,então apressadinhos,aguardem o seu tempo,OU CHOREM.Homi,vá cagar!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.