Ao contrário de muitos que consideram essas operações policiais o fim da República, penso diferente: é a chance para um novo começo.
Manda ver, Polícia Federal!
Os que forem translúcidos, logo deixarão tudo claro.
Jornalismo com Opinião
Ao contrário de muitos que consideram essas operações policiais o fim da República, penso diferente: é a chance para um novo começo.
Manda ver, Polícia Federal!
Os que forem translúcidos, logo deixarão tudo claro.
Eu penso diferente. E o que me leva a pensar diferente é o fato de olhar e não ver políicos translúcidos, gostei deste translúcido, em nenhum partido.
Aécio Neves, que Deus nos livre. Michel Temer, pior ainda. Voltar com o Collor, que ameça mais louca nos fazem? Os poucos que têm alguma condição moral não conseguem aglutinar em torno de si apoio necessário para se lançarem candidatos ao cargo maior. Eduardo Suplicy? Sequer se elegeu Senador. Cristovam Buarque, a este homem público falta densidade eleitoral em termos nacionais, como faltou ao Darcy Ribeiro.
A verdade é que montaram um esquema que só na base de MUITO CONCHAVO é que alguém pode aspirar a uma Presidência da República. A coisa é feita de uma maneira tão sórdida que eles em todos os Estados só cedem legenda aos mesmos, aos que comungam dos seus espúrios interesses e se prestam a toda sorte de maracutaias. Observem que até na disputa para vereador, EM TODAS AS CIDADES, os candidatos são sempre os mesmos. Não cedem legenda a um candidato que possa ter condições de se eleger levando ao povo uma mensagem nova. A um tipo assim não dão legenda, preferem ceder a legenda a quem já está condenado em primeira instância por prática de improbidade, mas que se revela dotado de uma obediência servil. Não estou me referindo especificamente a Mossoró. Isto acontece em todas as cidades brasileiras. Nos municípios menores, prefeitos desonestos indicam candidatos analfabetos que tudo aprovarão sem ler, até porque ler não sabem. Indicam e alavancam estas candidaturas. Observem os vereadores mais votados nas pequenas cidades. A Justiça Eleitoral alega que nada pode fazer para barrar estas candidaturas de analfabetos porque eles apresentam diplomas. E se algum juiz se meter a submeter um destes analfabetos a um simples teste de leitura ele simplesmente se recusa e ponto final. Se o juiz negar o registro da candidatura o analfabeto recorre e todos sabem o que acontecerá.
É preciso mudar a Lei Eleitoral. É preciso dar aos juízes maior poder de decisão. É preciso exigir dos candidatos mais do que diplomas, muitos comprados nas calçadas de Fortaleza. É preciso afastar os analfabetos da política. É preciso impedir que condenado em qualquer instância por prática de improbidade possa ser candidato a qualquer cargo eletivo.
Mas isto eles não fazem. Para eles só interessa que o esquema continue funcionando.
Até que um dia, de tanta podridão, o telhado caia sobre todos.
///
SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER O VÍRUS ZICA.
UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. EM 2008 UM TAC ACABOU COM A LMV.
O caso Gusson passou em brancas nuvens.
A faxina tem que ser grande. Deve-se jogar no lixo tudo que não presta. Ratos, cobras peçonhentas, lacraias e sanguessugas, tem que ser incinerados.
Vou dar uma sugestão. Damas primeiro.
Decifra-me ou te devoro.
rsrsrsszzzzzzzzzsono…zzzzzsono sempre o mesmo lenga..lenga! Vouts!
Tem gente que hoje não vai dormir aqui em Mossoró. Gente que não tem luz própria e sabe que se a locomotiva parar o vagão para. A verdade é que o fim se aproxima.
Os julgamentos de muitos recursos estão por um fio para acontecerem. E vão acontecer antes das eleições. Isto está escrito nas estrelas. Ou pensam que NUNCA os recursos serão julgados?
O Brasil muda, mas nem todos conseguem perceber isto.
Tem gente em Mossoró ainda se emperiquitando para a soirée da ADP. Gente que não consegue perceber que nem o PAX mais existe com seu famosos faroestes onde os indíos eram sempre vencidos por uma cavalaria que chegava no último instante para salvar a mocinha.
O mundo não para. O Brasil não para. O RN não para. Por que Mossoró vai parar?
Acordem e atentem que muitas profissões só geram o LOAS. Quando geram.
Para quem não sabe, LOAS é a Lei Orgânica da Assistência Social.
E não dá direito a 13º salário.
/////////
SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER O VÍRUS ZICA.
UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. EM 2008 UM TAC ACABOU COM A LMV.