Eis o novo disparate que soltam por aí, sobre a política paroquial, que não é “plantado” por acaso:
A ex-governadora Rosalba Ciarlini estaria afinando entendimento com o prefeito Francisco José Júnior (PSD), em Mossoró, para não ser candidata a nada em 2016, o apoiando à reeleição.
Em troca, teria o apoio dele e de Robinson Faria (PSD) ao Senado em 2018.
Conta outra, gente.
Quer dizer então que nomes como Henrique Alves (PMDB) e José Agripino (DEM, dos quais ela se reaproximou, trabalham sua exumação da inelegibilidade, para entregar de “bandeja” a dois adversários?
Com que argumento Robinson apresentaria ao seu eleitorado, a antecessora Rosalba Ciarlini, de quem recebeu terra-arrasada?
O que há, de verdade, é um desejo firme de Rosalba em ser candidata a prefeito, credenciando-se para novo projeto ao Senado.
No atual cenário, não podemos afirmar que seria favorita, mas certamente uma candidata muito competitiva em relação ao prefeito Francisco José Júnior.
Para ele, o prefeito, seria muito melhor ela não concorrer.
Sem Rosalba no páreo, inelegível ou o apoiando, bom demais.
Estaria com o melhor cabo eleitoral de Mossoró, Rosalba, além do maior eleitor: a Prefeitura.
Praticamente imbatível, então.
Vamos inventar outra.
Esse novo disparate, Rosalba não alimenta e seu eleitor o exorciza.
Acompanhe bastidores em nosso Twitter clicando AQUI.
Depois que o prefeito ganhou a medalha 100 melhores prefeitos do Brasil, juntamente com o prefeito de Coité de Noca, ela lá está querEndo o apoio de ninguém. Basta sair mostrando o diploma de que foi agraciado com esta respeitadíssima comenda e pronto.
Secretaria de Comunicação é que não divulga esta grande vitória do prefeito. Certamente está guardando este trunfo para as eleições. Só que vai ter que dizer quanto foi gasto para receber a medalha e o diploma. Ou pensa que os adversários não irão cobrar o custo desta premiação?
Rosalba, que saiu do governo com rejeição altíssima, apoiando um prefeito que já beira os 90% de rejeição só entra na cabeça de um jumento.
Um factóide como este ninguém pode levar a sério.
TEM COISA QUE SÓ ACONTECE EM MOSSORÓ.
///
BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE MOSSORÓ SÓ EM AGOSTO RECEBEU DINHEIRO PARA MERENDA ESCOLAR QUE GENTE BESTA NÃO CONTA. INCRÍVEL É FALTAR MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS. O DINHEIRO VEM DIRETO PARA A CONTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. ASSIM DIZ O FNDE. CADÊ OS VEREADORES DE MOSSORÓ? MANDEI E-MAIL PARA O GENIVAN VALE QUE AGORA NÃO PODE MAIS DIZER QUE DE NADA SABE.
kkkkkkkk Essa Política paroquial sai com cada uma. kkkkk
O desejo de voltar ao senado foi combinado com leitorado da capital e a grande natal. Na capital, sua rejeição continua em alta e, nessa área que está o maior colégio eleitoral do RN.
Esse é mais um boato plantado pelo laboratório de Ravengar. Só os otários da cidade acreditam e divulgam.
Com certeza esse assunto está realmente fomentado pelas hostes da incompetente e desastrosa Rosalba ROSADUS, que juntamente com o seu C.A. já está sentindo e devidamente informada por seu advogado de que não há a mínima possibilidade dela reverter a inelegibilidade, posto que o outro advogado, anteriormente contratado, segundo fontes credenciadas, fora ludibriado em seus honorários, o que suscitou uma espécie de vingança do mesmo, deixando ocorrer o decurso de prazo para apresentar a defesa da sua constituinte, em fase final na última Instância – T.S.E. e S.T.F., ou seja, não cabe mais recurso.
Em adendo ao primeiro comentário: A Rosalba ROSADUS continuará inelegível por 08 anos, o que implicará na sua irreversível extinção como componente da fauna política estadual, pelo menos até o ano de 2022. Vade retro !.
O poder e o dinheiro não são tudo, mas são 100%. Portanto, vale tudo. Inclusive alugar a alma ao Diabo.
Ih! Pensando bem…me lembrei de um ex presidente que para chegar ao poder e se tornar milionário, não apenas alugou, mas vendeu a sua alma a Sarney, Collor, Renan, Maluf e a vários outros capetas. Também pudera, ele e os capetas são farinha do mesmo saco. E da pior especie.
Figa djabo. Livrai-nos desse mal, amem.