Peço-lhe um pouco de paciência com este jornalista-blogueiro. As postagens estão escassas, admito, mas voltarei à normalidade.
Estou com um filho internado em Natal, o que confessadamente me perturba.
É um dos meus escassos patrimônios; nem preciso de muito mais. Meus bebês quando adoecem, um pouco de mim também fica debilitado.
Mas vai passar. Tudo passa.
Aguarde aí.
DESEJO UMA RÁPIDA RECUPERAÇÃO PARA SEU FILHO. SOU PAI E AVÔ SEI BEM O QUE É ISTO. PENSAMENTOS POSITIVOS AJUDAM!
Amigo Carlos: espero pronta recuperação de seu filho. Saiba que sou leitor diário deste blog. Estamos no aguardo de notícias. Forte Abraço! Odemirton Filho.
Faço votos pra que seu bebê logo se recupere.Os filhos são extensão dos pais,como acredito no amor,é nessa relação pai-filho,onde ele mais se manifesta.
Caro amigo/jornalista Carlos. Espero, e tenho fé em DEUS, que voces, pai e filho, recuperem a saúde o mais rápido possível. Faço minhas suas palavras: Saúde e paz, é o que lhe desejo, amigo.
Melhoras para seu filho!
Grande abraço,
Ady
Acompanho diariamente seu considerado blog, intero-me das noticias da minha querida Mossoró e região… E como Pai, sei quanto é difícil esses momentos. Que seu filho se restabeleça o mais rapidamente possível, assim poderemos contar com sua maestria.
Saúde!