Vendo noticiário nacional desta quinta-feira (27), quanto à campanha eleitoral à Presidência da República, percebo que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) não precisa de adversário.
Seu principal inimigo mora bem ao lado – em sua chapa.
Vice do capitão-candidato, o general Henrique Mourão (PRTB) cada vez que abre a boca empurra o cabeça de chapa para baixo.
Mourão, Mourão.
Leia também: General Mourão, vice de Bolsonaro, critica 13º salário e abono de férias;
Leia também: Bolsonaro diz que só quem desconhece a Constituição critica 13º salário.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Bolsonaro cometeu um erro gigantesco ao colocar Mourão como vice na sua chapa.
Cada vez que abre a boca e fala de maneira arrogante e prepotente joga água na fervura.
Ainda bem que Bolsonaro já deixou claro que estas medidas não serão implementadas no seu governo.
Quando calado o Mourão lembra Demóstenes.
Imaginem a arrogância e o autoritarismo dessa pérola estando no quartel diante de uma tropa de soldados recrutas. Hein? Hein?
Jeeeeeeeeeeeesus…!!!
Pensando bem, esse país merda pariu cada bosta…..E a pérola ainda se acha o tal, viu?
Só no inferno ‘mêrmo’, né não?
Não avexem não senhores Web-Leitores, essa é apenas a ponta do Iceberg que está começando vir à tona. A história mais que comprova ….A soma do militarismo cego com a ignorância chapada jamais foi boa conselheira…!!!
Conforme se denota da maviosa sensibilidade e empatia social demonstradas pari passu pelo Cão didato à vice do BURRO NARO, Sr. DITO MOURÃO popularmente conhecido como JUMENTO DE CARGA…!!!
Todavia, para os maviosos, isentos e coerentes comentarista, Sr. JOÃO CLÁUDIO APOPLÉTICO e Sr. IGNÁCIO AUGUSTO DE “LOYOLA BRANDÃO” DA SILVA, o fato acima narrado, tão somente se revela, um mero detalhe, um detalhe de somenos importância,vez que que qualquer dúvida, qualquer problema e (ou) necessidade de resolução imediata …BASTA O ESTEPE SR. PAULO GUEDES… O DITO POSTO IPIRANGA , QUANDO ENTÃO, CLARO TUDO ESTARÁ RESOLVIDO…!!!
Não esqueçamos que a chapa dos “dos preparados e inteligentes” eleitores, os quais entendem que tudo se resolverá na BALA, é composta maviosamente composta por UM CAPITÃO E UM GENERAL, o primeiro suposto Presidente e o segundo, suposto Vice Presidente.
No caso, como ficaria a dita hierarquia tão alardeada pelo militarismo de plantão, se no âmbito da chapa Presidencial do PSL, temos uma evidente inversão/subversão da dita hierarquia. Sendo que, ao avaliarmos ponderadamente, não ha´, efetivamente não há como distinguirmos qual das duas perolas é mais jumento de carga que o outro….!!!???
A propósito, acabam publicar reportagem através da da REVISTA IN-VEJA, POPULARMENTE CONHECIDA COMO DETRITO SÓLIDO DE MARÁ BAIXA – REVISTA ESSA. ABSOLUTA INSUSPEITA DE PARTE DOS MAVIOSOS ELEITORES BURRO NARIANOS, quando disponibiliza aos brasileiros, narrativa política, política e matrimonial acerca da vida pregressa do CÃO DIDATO BURRO NARO, vejamos:
Uma reportagem da revista Veja publicada na noite desta quinta-feira 27 revela o conteúdo do processo de separação entre Ana Cristina Valle e Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL.
A revista mostra o que seria uma relação de bens do casal incluída no processo por Ana Cristina que indica uma ocultação de patrimônio por parte do capitão reformado do Exército. Em 2006, Bolsonaro declarou possuir 433.934 reais em bens à Justiça Eleitoral.
A declaração de imposto de renda anexada revela um patrimônio total do casal de 4 milhões de reais no mesmo ano. A omissão dos bens à Justiça Eleitoral pode ser enquadrada como falsidade ideológica e sonegação.
Leia também:
Bolsonaro critica Mourão: ‘Confessa desconhecer a Constituição’
Mourão, o 13º salário e a aposentadoria dos militares
Além do processo, a revista teve acesso a um inquérito policial no qual a ex-mulher de Bolsonaro o acusava de ter furtado um cofre mantido em uma agência do Banco do Brasil com joias avaliadas em 600 mil reais à época, além de 30 mil dólares e 200 mil reais em dinheiro vivo.
No processo, diz a reportagem, a defesa de Bolsonaro, durante a discussão da guarda do filho do casal, Jean Renan, teria juntado um depoimento em que o deputado acusava a mulher de chantageá-lo. Ela teria condicionado o retorno com a criança da Noruega à devolução dos bens subtraídos do cofre. A investigação sobre o suposto furto não teve uma conclusão, segundo a revista.
O processo revela que a Ana Cristina declarou que a renda média do casal era de 100 mil reais, valor incompatível com os vencimentos de Bolsonaro como militar da reserva e deputado, pouco mais de 35 mil reais mensais somados à época. Ela chega a mencionar, sempre de acordo com a revista, que o casal sempre teve uma “afortunada” condição de vida e que Bolsonaro tinha “outros proventos”, embora Ana Cristina não detalhe quais são.
À revista, ela negou as acusações que fez à época. “Quando você está magoado, fala coisas que não deveria”. Sobre ter mencionado “outros rendimentos” e a vida “afortunada”, ela diz não se lembrar. Hoje candidata a deputa federal com o nome de urna Cristina Bolsonaro, ela defendeu o ex-marido e disse que ele é “digno, carinhoso e honesto”.
Nesta semana, a Folha de S.Paulo revelou que o Itamarty chegou a registrar uma suposta ameaça de morte de Bolsonaro contra sua ex-mulher quando ela levou o filho do casal à Noruega. Em resposta, ela negou que tenha sido ameaçada e criticou duramente o jornal.
Afinal é este o CÃO DIDATO BURRO NARO, INCORRUPTÍVEL E HONESTO QUE ACUSAVA OS TERRORISTAS TUPINIQUINS DE ROUBAREM COFRES DE BANCOS…!!!???!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……!!!
OBS. Leiam senhores Web-Leitores, leiam um pouquito só e, claro, tentem refletir…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Lula, PT e Bolsonaro são farinha da pior espécie e acondicionadas no mesmo saco.