Percorri vários e vários municípios do Rio Grande do Norte nesse final e início de semana.
Quase não deu para perceber que estamos em período de campanha.
Há expectativa de que isso mude com a entrada em cena do rádio e da TV, com guia eleitoral.
Mas nada será como antes.
Há frieza, distanciamento e certo alheamento.
Não acredito que a TV e o malabarismo do marketing mudem isso.
A menos que tenhamos uma versão MMA (Artes Marciais Mistas, “AMM”, mais conhecidas pela sigla “MMA” – do inglês: Mixed Martial Arts) no vídeo e radiofonia.
A baixaria é sempre um recurso à mão, mesmo que nem sempre seja usada direta ou indiretamente.
Mas campanha, campanha mesmo, não vejo até agora.
Vou esperar sentado.
Jornalista Carlos Santos. Hoje, iniciei, de leve, os meus ofícios. Não poderia deixar de passar por aqui para dar a você os parabéns pelo dia de hoje que, a meu ver, são todos os dias do ano. De todo modo como ventos vieram me contar que você era excelente pai, trouxe o meu abraço. Parabéns. Parabéns, também, a todos os companheiros pais de “NOSSO BLOG”. Um abraço amigo para todos.
Sim, apesar de reclusa por conta do pé, não vejo a menor movimentação política na redondeza. Afora o querido Carro da Pamonha, que descobriu o meu endereço, não ouço nada, a não ser o barulho natural dos automóveis. Os meu amigos também não tocam no assunto. Parece que ninguém vai votar! Uma de minhas filhas ainda não regularizou o título. Precisei dar uma chamada. As ruas não estão com grandes propagandas. Uma lá, outra cá.
Fiz um comentário sobre um artigo espetacular a seguir e não saiu. ” Já disse isso antes “, apareceu… e tal aviso engoliu meu comentário.
Tomara que esse passe. Até mais!
Dona Naide, bom dia!
Obrigado pela parte que me toca.
Parabéns pelo pronto restabelecimento do maior bem que nós temos-que é a nossa saude!
E parabéns também aos web leitores do “nosso blog”, por termos os seus (sempre) inteligentes e bondosos comentários de volta, sobretudo, sobre nossa amada Mossoró.
Espero que a Sra. como mãe, tenha passado um excelente dia dos pais.
Uma abraço fraternal. Augusto.
Boa tarde, Antônio Augusto. Sua gentileza me emociona. Ainda tenho um tempinho a percorrer para o meu pé ficar bom. A fratura foi severa, mas estou feliz pois tudo prossegue bem. Não posso escrever muito pois o pé incha, mesmo deitada. Risosssssssssssssss. Sim, meu Dia dos Pais foi excelente, obrigada.
De volta, outro abraço fraternal! Naide
Dona Naide Rosado, em primeiro cumprimentando-a!!!
Esse desinteresse político do nosso povo, nos dias de hoje, já é fruto da descrença popular pela falta de caráter generalizada, pré-requisito, em nossos políticos de agora. Como nos resultados de DNA sempre se atesta 99,99% de certeza na paternidade das inúmeras falcatruas aqui descobertas… Com essa impunidade se cansou o nosso eleitorado!!!
Só a nossa justiça não vê isso, pois os seus operadores, alheios a essa impunidade geral, se escondem e se escudam embaixo de um manto salvador alegando “ter que seguir o ordenamento jurídico”, ordenado lei e vigente desde 1940, para hoje se omitirem bravamente de “fazer justiça”, ofício para o qual são regiamente pagos e abonados pelo seu cumprimento, justo em benefício dessa impune turma político-moderninha…
Sr. Avelino. Vivas! Hoje nem vou discordar do sr. Respeito a sua opinião. Códigos e Legislação antiquados são entraves em todos os sentidos.
Aleluia!
Carlos,No nosso seridó rejeição de Henrique e bem maior do que essas pesquisas estão mostrando ,esse e um dos problema do fracasso desta Eleição.
Parece que o povo está se cansando, eu já me cansei há tempos. Estou fora !
E mais fatigante são esses candidatos do RN. O povo não acredita mais em falsas promessas dos políticos. Se só tem 1 em 1 milhão que fazem alguma coisa, ué!!
E ESSA QUE ESTAR AÍ DE HENRIQUE & CIA
HENRIQUE E CIA
Os negócios suspeitos de Henrique Alves & CIA
OUTRO LADO
Henrique Alves diz que criou empresa para ajudar a um amigo e não recebeu benefícios
Tribunal de Contas da União investigou a atuação de parlamentares suspeitos de valer-se de seus cargos para obter contratos com órgãos públicos e empresas estatais. ISTOÉ teve acesso ao resultado da apuração ambos de caráter sigiloso, de um relatório com 600 páginas, cinco parlamentares são mencionados por descumprir o artigo 54 da Constituição. Segundo o artigo, deputados e senadores estão proibidos de exercer cargo executivo em empresas contratadas pelo governo. Entre os envolvidos estão o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), o ex-ministro Eunício Oliveira (PMDB-CE), o ex-governador e deputado Paulo Maluf (PP-SP) e o deputado Felipe Maia (DEM-RN), filho de Agripino Maia.
Eu acho que vc.está equivocado José,a rejeição maior é por Robinson.Procure andar mais e escutar menos ,quem anda ao seu redor.