Depois de ter seu nome sussurado ou cantado em prosa e verso como possível candidata a deputado federal em 2014, a ex-prefeita de direito de Mossoró, enfermeira Fátima Rosado (DEM), “Fafá”, é agora objeto de balão-de-ensaio como nome a deputado estadual.
É uma missão mais modesta, porém com certo grau de dificuldade.
Substituiria ao marido, médico Leonardo Nogueira (DEM), que está no segundo mandato consecutivo e sente que um terceiro mandato – sem a mulher na prefeitura – é tarefa hercúlea.
Sua reeleição em 2010 foi extremamente cara e difícil, com queda considerável de votação em seu principal reduto, Mossoró, mesmo com ampliação considerável no número de eleitores no município.
Sem dúvidas, Fafá é um nome mais leve do que o de Leonardo.
Entretanto é fundamental se fazer uma pergunta:
– Quem financiará essa hipotética campanha?
Sr. Editor, quem financia qualquer candidatura de integrante do Grupo Rosado é o próprio Grupo Rosado. São todos unidos em ficar no mando político da cidade. Por isso o atraso no desenvolvimento de Mossoró. Os Rosados falsamente se dividem nas capanhas eleitorais como forma de permanecer sempre no partido quem ganha a eleição. Esta é a fórmula “mágica” deles. O Editor deve saber disto muito mais do que eu.
Nós!
Correto o Sebastião Almeida. Nós iremos financiar a campanha de Fafá, assim como financiamos a de Cláudia por intermédio da nossa Governadora. É o nosso mísero dinheirinho descendo pelo ralo. Aqui tudo pode.
COM CERTEZA NAO VAI SER CLAUDIA, POIS O UPA DO BH, TA AI PARA NOS DA RESPOSTA A ELA, E UTI PEDIATRICO NAO FEZ NADA A NAOM SER TER FECHADO A UNIPED POR FALTA DE APOIO DELA.
Povo de Mossoró , querem empurrar de qualquer maneira potenciais candidatos que nada fizeram por Mossoró,se não vejamos: a situação da saúde, pavimentação e outros fatores que ficaram no descaso. Aquela inauguração da UPA DO BELO HORIZONTE É UMA PIADA. Veronhoso,falta de respeito ao contribuinte!
O pig.
CS vamos divulgar, o BR precisava saber disso
//www.conversaafiada.com.br/pig/2013/04/05/rodrigo-os-filhos-do-dr-roberto-os-donos-do-bv/