Do Blog William Robson
O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) já definiu quem será o substituto do professor Etevaldo Almeida na Secretaria de Cultura. Será o produtor audiovisual Igor Ferradaes, que terá como maior desafio, segundo o prefeito, executar o Mossoró Cidade Junina 2023 sob uma perspectiva inovadora, ainda não vista em edições anteriores.
Para isso, a escolha se baseou na vasta experiência artística e cultural, além da sua capacidade na produção de eventos. Ele é formado em Produção de Rádio e TV pela UNESA – RJ e tem 15 anos de experiência no mercado artístico no país. “A escolha deve-se muito à experiência e capacidade de produção cultural do Igor que, acreditamos, terá muito a contribuir”, ressaltou o prefeito.
Currículo
O novo secretário de Cultura atuou ainda como produtor em espetáculos teatrais, shows, eventos, circo e dança. Teve passagem pela TV Globo, onde fez parte da equipe de produção de telenovelas, séries, reality shows e programas de auditórios.
A Secretaria de Cultura foi uma das sete pastas que passaram por mudanças na gestão do prefeito Allyson Bezerra para este ano de 2023. Alguns nomes já foram anunciados e outros deverão ser divulgados ainda esta semana. “Preciso destacar as várias razões das mudanças e enaltecer o trabalho dos que estão saindo e desejando sucesso para aqueles que estão chegando”, explicou o prefeito.
Saiba mais sobre Ferradaes AQUI.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Enquanto isso , na saúde, pessoas que sequer têm alma são mantidas . Renovar pra que? Saúde nunca foi prioridade pra essa gestão. Na verdade o interessante é manter alguém com larga experiência em perseguir , menosprezar , subjugar , ameaçar. Intimidar servidores e consequentemente a população. Saúde é complexo , requer experiência, conhecimento , dedicação, organização e principalmente gostar de pessoas , portanto não se enquadra para alguém que se alimenta da própria imagem e tem pressa na reciprocidade com seus ” seguidores” . De qualquer forma , Mossoró agradece a competência do professor Etevsldo que proporcionou um excelente trabalho e desejar boa sorte ao novo secretário .