segunda-feira - 07/03/2016 - 17:38h
Areia Branca

Uma cidade à beira do caos

Do Blog de Bruno Barreto

Em Areia Branca a situação é desesperadora. São dois meses de salários atrasados.

Resultado: greve dos servidores por tempo indeterminado.

Na cidade salineira também foram cortadas as energias do cemitério e do mercado público.

A prefeita Luana Bruno (PMDB) vai ganhando a fama de pior prefeita que já governou a cidade.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Caos?
    E como classificar uma cidade que atrasa seis meses o pagamento de trabalhadores, serve uma MERENDA ESCOLAR, quando serve, diferente da que consta no cardápio; não entregou UNIFORME ESCOLAR em 2015 e em 2016 anuncia a entrega de UMA ÚNICA BLUSA para justificar a entrega do UNIFORME ESCOLAR?
    E como classificar uma cidade que deixa faltar remédios para os idosos, dentistas não trabalham por falta de luvas e máscaras e nos hospitais falta até alimentação?
    E como classificar uma cidade que promete comprar três RAIOS – X com o dinheiro que destinaria para o carnaval, não compra nenhum e todo mundo esquece a promessa? Cidade que torra na reforma de uma pracinha 500 mil reais e todos falam que fariam a reforma da pracinha com menos de 30 mil reais.
    Interessante é ninguém dizer que uma cidade sem iluminação pública, esburacada, avenidas servindo de campo de pasto a todo tipo de animal está à beira do caos.
    Claro que poderia aqui enumerar vários outros itens. Mas o comentário ficaria longo.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
    DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    PERDERAM COMPLETAMENT A SENSIBILIDADE SOCIAL
    Ano passado nada distribuíram a título de UNIFORME ESCOLAR. Apenas venderam blusas a R$ 15,00 aos pais dos alunos. Blusas que arremedavam as do UNIFORME ESCOLAR com o objetivo de se uma fiscalização chegasse, NÃO CHEGOU, pensasse que o UNIFORME ESC OLAR tinha sido entregue.
    Este ano, ANO ELEITORAL e com o prefeito sendo candidato, vão distribuir uma blusa. Apenas uma blusa. Não entregarão os tênis, as meias, as calças, as bermudas, os calções, os bonés e as mochilas. Certamente justificarão que o país vive uma crie econômica etc.
    Para distribuir livro de poesia de “cumpaneros”, que estão encalhados devido a péssima qualidade do conteúdo, existe dinheiro. E livros com encadernação de LUXO. Quanto custou cada um destes livros de poesias que foram distribuídos com crianças da 5ª série que não conseguem interpretar IVO VIU A UVA?
    O pior é que EXIGEM que os alunos compareçam calçando tênis e trajando calça jeans.
    Como podem exigir dos alunos que estejam calçando tênis se tênis não distribuíram? Como podem exigir que trajem calças jeans se calças jeans não distribuíram? Será que a crise econômica só atingiu a prefeitura de Mossoró? Interessante é que nunca exigiram que as crianças lessem os livros de poesia dos “cumpaneros”.
    Como exigir de pais de alunos de escolas públicas, PAIS POBRES, muitos desempregados por conta da roubalheira que assola este país e que se agiganta por conta da impunidade, que comprem tênis e calças jeans para os seus filhos? Será que desconhecem que muitos destes pais mal conseguem arranjar alimentos para os seus filhos? Tudo isto acontecendo e ninguém toma uma providência.
    PERDERAM COMPLETAMENTE A SENSIBILIDADE SOCIAL.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MARÇO?
    DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.