Criado pelo jornalista Alex Medeiros à noite passada, o grupo “Questão Política”, que funciona como um fórum de debates virtual, transformou-se num instantâneo sucesso.
Por lá, no aplicativo WhatsApp, jornalistas, advogados, empresários, desportistas, políticos, médicos, servidores públicos etc. abrem o bico e discutem da política internacional à paroquial.
O tititi está só começando.
Sendo organizado pela pessoa citada, é obvio que esse forum aglutina o pensamento conservador e direitista que infelizmente se alastra por grande parte da classe média dita “intectualizada”. Acrescenta pouco ao debate politico sério e equilibrado. Mais um canal para alimentar o crescente ódio de classes.
É verdade meu Caro Inácio Rodrigues, a figura do jornalista Alex Medeiros é conhecidíssima pelo notório jornalismo à mancheia “coincidentemente” praticados de acordo com os interesses do PIG.
O denuncismo à lá UDN deveras faz parte do modus operandi do dito jornalista, que só enxerga virtudes à direta e mazelas à esquerda, mais ainda, desde à ascensão do Partido dos Trabalhadores ao poder institucional em nossa pátria mãe gentil….!!!???
É de todos sabido que a a chamada grande imprensa, mantém, inclusive nas editorias provinciais tal e qual a provinciana terra de Poty, seus jornalistas amestrados, exatamente para infundir e difundir sistematicamente a chamada informação de coxia, aquela que faz a cabeça do leitor/eleitor analfabeto geralmente dependente da cultura oral, e, sempre a mercê da informação econômica, política e social originária das noticias ditadas pela chamada monolítica e monopolizada grande imprensa.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.