Como esse Blog noticiou bem antes das eleições do último dia 26, vem reforma político-administrativa por aí.
A Prefeitura de Mossoró sofrerá mudanças.
O prefeito Francisco José Júnior (PSD) deve começar um ambicioso ajuste na máquina administrativa.
Ao mesmo tempo, esquadrinha e configura um grupo político para chamar de “seu”.
Pretensão é deixar pouco ou quase nenhum resquício do passado.
Ouvidos ao chão como bons índios Sioux, Cheyenne, Apache, Navajo, Comanche ou Cherokke.
Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.
Puxa, o caro jornalista sabe e não diz ? Acompanho aqui o desassombrado comentário ou comentários. Tenho certeza absoluta que o grande jornalista não esteve,não está, e nunca estará garroteado por grupos politicos.
Enquanto se especula, vou especular também, com a sua devida aquiescência. Assessoria de Imprensa passaria pelo seu nome ? Ou Carlos Skarlat ? O Fco José (Pai) seria uma especie de secretário (Não remunerado?) rsrs. A genitora do neófito paraquedista prefeito, também estará contemplada nessa mudança ? Galbinha ? Então vou parar por aqui, já estou chutando de mais. Luis Carlos vice-prefeito , até agora não foi convidado pra nada, mas, poderá pegar uma secretaria de estado, capacidade ele tem de sobra. Ou próprio prefeito neófito que nasceu com a cara pra lua, poderia renunciar e deixar o Vice assumir, com o prefeito atual e temporário numa secretaria estadual ? Tomara que não inventem, o Fco José (pai) secretário de alguma coisa ? Falta-lhe uma coisa muito importante na vida de de um cidadão ? palavra.
Enquanto o prefeito está preocupado com sua bancada, os fiscais ambientais estão em greve a 59 dias. E essa seria a gestão do servidor público, mas transformou-se em desastre.
Só espero que estas mudanças, certamente influenciadas pela politicagem, não resultem no afastamento da titular da única Secretaria que funciona a contento em Mossoró. Que não mexam na Saúde. Não podemos voltar ao tempo da falta de medicamentos e de dentista que escolhia a quem atender na UBS. Das filas no PAM, que mais parecia mercado persa, tal o frege ali existente, e ao péssimo atendimento nas UPA.
Tudo de ruim acontecia na Saúde de Mossoró antes desta atual Secretária assumir.
Setores que precisam de mudança existem.
Até porque é preciso apurar a razão da MERENDA ESCOLAR ser de péssima qualidade em Mossoró. Isto sem contar que de UNIFORME ESCOLAR apenas uma blusa e uma calça foram entregues. MATERIAL ESCOLAR, nem um mísero cotoco.
Por que cidades como Apodi, Currais Novos, Jardim do Seridó e quase todas as outras fizeram entrega do MATERIAL ESCOLAR e Mossoró não?
Zé Buchudinho diz que sabe porque isto acontece, mas com o dedo indicador sinaliza que não diz.
Zé Ruela apenas ri.
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
QUANDO A OPERAÇÃO VULCANO SERÁ CONCLUÍDA?
O IPTU VAI AUMENTAR MAIS DE 100% EM 2015.