As vísceras do Governo Fátima Rosado (DEM), “Fafá”, continuam aparecendo, quase 100 dias após ela deixar a administração municipal.
Além da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, que continua fechada após ser inaugurada no dia 28 de dezembro, há mais exemplos de “herança maldita”.
Na comunidade de Bom Pastor, às margens da BR-405, saída para Apodi, temos outra situação criminosa de desdém com dinheiro público e pouco caso com as necessidades do cidadão pobre.
A Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisco Nazareno Pereira Gurgel está fechada. Foi inaugurada em outubro de 2012, mas apesar de grande festa e gasto com propaganda, não funciona.
Quem faz a denúncia é o vereador Tomaz Neto (PDT), que visitou a comunidade hoje à tarde, constatando o problema e a indignação dos moradores.
– Lamentável o que estamos testemunhando aqui. A prefeitura tem obrigação de colocar essa UBS para funcionar – arguiu.
é muita herança deixada… o povo gosta! se venderam fácil agora estão ai…
Recursos da saúde distantes do povo mossoroense,Deus nos acuda.Cadê os recursos destinados ao SUS em nome da prefeitura,não tem?kkkkkE muita falta de transparencia, uma área primordial sensível nao toca pra frente a UPA do Belo Horizonte cláudia regina esperando uma boa $$$$$ do governo federal, enquanto o cidadão mossoroense sofre com o descaso,principalmente o mais carente.
Será que precisa outro empurrão,cobrança e vigilância dos vereadores?
O vereador Tomaz Neto tem se destacado em sua atuação. Os demais deveriam seguir seu exemplo
Boa Tarde!!
A equipe da Comunicação esqueceu de colocar isso no material de divulgação dos CEM DIAS DE GOVERNO DA PREFEITA CASSADA CLAUDIA REGINA