Muito preocupante o que está acontecendo na Comunidade do Arisco, zona ural de Mossoró, outro exemplo irrefutável do abandono da saúde pública no municÃpio.

Cenário da UBS é desalentador, com equipamentos e estruturas fÃsicas destroçadas e fétidas (Fotos: cedidas)
Além da precária situação fÃsica e material da Unidade Básica de Saúde (UBS), o atendimento médico está suspenso.
Levantamento in loco da situação foi feito nesta segunda-feira (4) pelos vereadores Raério Araújo (sem partido) e Petras VinÃcius (DEM).
“Visitamos a UBS e conversamos com os moradores da comunidade. Situações como essas são inadmissÃveis. A Prefeitura precisa atender à s pessoas com o básico, seja em qual for a seara, mas especialmente na saúde”, queixa-se.
“Vamos cobrar respostas e acompanhar a normalização do atendimento, além de reestruturação fÃsica do prédio e equipamentos. O que a gente viu aqui é o retrato do descaso, que não aparece na propaganda da prefeitura”, aponta Raério Araújo.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Que notÃcia triste! Onde estão os homens de boa vontade?
Os homens de boa vontade? Onde estão?
Tirando o pão da boca dos filhos para pagar danos morais por terem sido condenados por prática de injúria, calúnia e difamação.
Cometeram o erro de clamar pelo julgamento de processos que se arrastavam há mais de 11 anos.
Atendimento odontológico nem se fala.
Por que estes vereadores de oposição, adoram fotografias publicadas em blogs nas proximidades da campanha, não vão a BrasÃlia e entregam todo este material no Ministério da Saúde?
Outra solução é fazer outdoors e espalhar pela praça do PAX, Matiz, Teatro etc.
Do Oiapoque ao ChuÃ, é a nova polÃtica Burro Nariana e seus generosos efeitos na ordem coletiva, claro, apoiada desde sempre pela Monarquia Rosado…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.