quarta-feira - 02/09/2009 - 11:17h

Unidade Potiguar fortalece afinação para disputa de 2010

O café da manhã hoje, em Brasília, reunindo líderes da Unidade Potiguar, está concluído com algumas definições. O grupo fortalece-se.

Em outubro, o PMDB, PR, PMN e o PP vão promover um amplo encontro interpartidário em Natal. Horário, local e outros detalhes serão decididos com brevidade.

Também é certo que seus líderes vão abrir discussão e estudos, para que seja apresentado um projeto de desenvolvimento e gestão do Rio Grande do Norte.

No mesmo café, na casa do deputado federal João Maia (PR), houve reforço à posição conjunta desses partidos quanto às eleições do próximo ano. Nenhum tomará posição isolada.

A princípio todos continuam na base de apoio ao governo do presidente Lula (PT) e da governadora Wilma de Faria (PSB). Mas não existe nome formalmente escolhido para apoiarem à sucessão da governante.

Participaram da reunião de hoje os deputados federais Henrique Alves (PMDB), João Maia e Fábio Faria (PMN), além do deputado-presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.