Um empresário indiano que nasceu com dois pênis quer remover um deles para poder casar e ter uma vida sexual normal.
As informações são de um jornal de Nova Delhi.
O homem de 24 anos se internou no hospital da cidade esta semana com um caso médico extremamente raro de pênis duplicado, disse o jornal Times of India. "Um caso de dois pênis funcionais nunca foi visto na literatura médica. O mais comum, quando há duplicidade de órgãos, é que um seja mais rudimentar", disse um cirurgião entrevistado pelo jornal.
Segundo o médico, a cirurgia será um desafio, porque ambos os pênis foram bem formados e têm ótima ereção.
O jornal não revelou o nome do hospital nem do paciente para que a privacidade fosse preservada.
Há cerca de 100 casos de órgãos duplicados ao redor do mundo. Este, em específico, acontece em um a cada 5,5 milhões de homens, segundo o periódico indiano.
Nota deste Blog: Que situação, hein!? Uns com tanto e outros sem nada. Olha, já ouvira falar em cobra de duas cabeças, o que cientificamente não existe, mas pirrola siamês, nunquinha. E com tudo em cima.
O sujeito pode guarda a segunda como refil ou amostra grátis, sei lá. Ou então mantê-las turbinadas como um carrão total flex.
Agora, vem-me uma dúvida. Depois de tanto tempo, como ele escolherá qual dos pênis descartará? Será por sorteio? Devem ser como bichinhos de estimação. Seus melhores amigos. Do peito não. Da família, digamos assim.
E você, que decisão tomaria?
Sei não, tem mulher que adoraria um parceiro assim, à base daquela propaganda de lâmina de barbear – "(…) a primeira faz tchan… e a segunda… tchan, tchan, tchan, tchan!!!"
No calçadão, como garoto de programa, o bacana ia se fazer na promoção: "Pague uma e leve duas…"
Faça um Comentário