• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 08/06/2009 - 16:49h

UOL cita maiores festas juninas, mas ignora Mossoró

Mossoró é a capital do forró, certo? Segundo o portal UOL, que cobre as maiores festas do gênero no país, a resposta é "não".

Claro que o "Mossoró Cidade Junina" é uma promoção de grande porte e enorme custo, mas distorcida e fora do foco. 

O UOL lista São Luís (MA), Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Salvador (BA), Senhor do Bonfim (BA), Cruz das Almas (BA), Aracaju (SE), Amargosa (BA).

(…) Em cada cidade, um encanto diferente. A pernambucana Caruaru e a paraibana Campina Grande travam todos os anos uma disputa acirrada pelo título de maior São João do mundo – diz o UOL.

Veja AQUI.  

Nota do Blog – O Cidade Junina chega ao seu 13º ano com enormes perdas e amadorismo. Em vez de mostrar fôlego, é um poço de interrogações e ralo para sumiço de milhões.

O propósito de atrair turistas de todo o país e ampliar o meio circulante não chega a ser cumprido. Fica como evento regional. O "barulho" que provoca é quase doméstico, graças ao aparelhamento da mídia.

A promoção tem tudo para ser referência além da divisa do RN, mas não sob a batuta de uma patota que só pensa em se locupletar.

Compartilhe:
Categoria(s): John Deacon

Comentários

  1. Rui Nascimento diz:

    Para a imprensa “municipalizada”, o fato de fazer críticas ao MCJ, significa ser contra o evento, o que não é verdade. O que se critica é a forma como é conduzido e promovido, enganando o povo com esse disfarce de privatização ou terceirização. O que vejo é jornalistas “municipalizados” que em vez de usarem suas colunas a serviço da informação aos seus leitores e a conscientizá-los de como são feitos os investimentos nesse grande e importante evento, ao contrário, usam seguindo seus interesses, distorcem, quando as críticas não são do interesse de “alguns”. Entendo que o MCJ é do povo e para o povo, e não para o benefício ($$$) de alguns poucos.

  2. Camilo Paula Barros diz:

    Como desde criança, ouço que “Mossoró é a terra do Já Teve”, hoje podemos usar mais um vez esta frase para dar como exemplo o que já foi o evento que está por iniciar. Realmente, já foi bem mais “atrativo”, com atrações realmente de grande porte. Hoje em dia, só traz as bandas da “modinha”. Para quem pensava que a empresa que venceu a “concorrência” traria algo “novo”, se enganou!

  3. Sonali diz:

    Pois é, “Jornalistas” Comprados não tão com nada.
    Todo mundo sabe quem ão eles.
    Mudam o discurso do dia pra noite, depende só do cheque,

    Há alguns anos um desses “jornalistas municipalizados” atacava essa patota com vigor, de pouco tempo pra cá defende idéias que antes repugnava.
    Tudo bem que se vendam, mas teem uns que não sabem ser sutis.

    Ainda bem que vc, Carlos, fez esse blog. Aqui, sim, a verdade tem amparo

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.