segunda-feira - 14/07/2008 - 08:58h

Vá entender

Vá entender a Justiça Eleitoral brasileira.

Em Mossoró, o Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu a impugnação do candidato a vereador Kerenski Rebouças (PMDB), que responde a processo na Justiça Federal. Em Natal, o vereador Adão Eridan (PSB), nas mesmas condições e na mesma demanda, passou limpo.

Os dois têm bens e contas bloqueados desde o ano passado, numa derivação do que se convencionou chamar "A máfia dos sanguessugas".

Vá entender…

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Ivonilson diz:

    Esse mesmo caso está acontecendo em Areia Branca, onde o Tribunal de Contas do Estado relacionou os nomes de: Expedito Leonês candidato a vereador, e Bruno Filho candidato a vice-prefeito, ambos com ficha “suja” Expedito vr. 21.569,00 Bruno Vr. 189.000,00. moral da história MP pediu indeferimento da candidatura de Expedito, Drº Bruno passou em branco

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

sábado - 26/01/2008 - 01:03h

Vá entender

Setores da sociedade civil de Apodi fazem protesto público no domingo (27). Lembram o não-aproveitamento das águas da Barragem Santa Cruz. 

Não entendi por que políticos são convidados para um ato público, protestando por algo que tem como culpados diretos e indiretos, os próprios.

A culpa é justamente deles, gente. 

Só num país ainda por ser tocado pelas graças da civilização, se observa um crime dessa dimensão. O desperdício do oásis que é a Santa Cruz, que serve muito mais como balneário para forró e cachaça, é um crime sem punição.

O que deveria fertilizar milhares de hectares do fértil solo da região, é desprezado para esse fim. O pouco caso deriva dos agentes políticos, sobretudo aqueles detentores de mandatos.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.