Carlos Santos,
Mais um descaso praticado por essa canbada desqualificada que está aà na Prefeitura de Mossoró. Mostra cada vez mais que não tem compromisso algum com a população da nossa cidade.
Agora é a vez da Vigilancia Sanitária mostrar tambem, como as demais repartições publicas municipais a sua falta de compromissos com a população. Afinal sabemos que a falta de compromissos vem lá do palácio dos poderosos.
Desapareceram algumas dosagem da vacina H1N1. Não se sabe pra onde foi, não atenderam nem o pessoal que trabalha direto com os pacientes infectados, que são os enfermeiros, técnicos de enfermagm, auxiliar, técnicos de Raio X, médicos…outros.
Não conseguiram um resultado significante desse 1º grupo de vacinação. Ficaram muitos profissionais sem vacinas, porque veio uma ordem superior lá das banda do palácio que suspendessem a vacinação!
Pois assim foi feito e levaram as dosagem da valiosa vacina pra onde? Pra quem?
Como inplantaram esse novo método de não prestar contas à população, assim estão exercendo.
Uma "Mossoró da Gente… da gente um… (impublicável)!
Acorda, Mossoró!
Emérson Souza (Xuxinha) – Webleitor
A primeira etapa, concluÃda sexta-feira, 19, dirigiu-se aos trabalhadores em saúde. O segundo módulo – 22 de março a 2 de abril – cobrirá gestantes em qualquer idade gestacional, portadores de doenças crônicas com menos de 60 anos de idade e crianças entre 6 meses e menos de 2 anos de idade. O terceiro estágio – 5 a 23 de abril – atenderá a população na faixa etária de 20 a 29 anos. Finalmente, o quarto e último módulo – 24 de abril a 7 de maio – compreenderá pessoas com 60 anos ou mais de idade portadoras de doenças crônicas.
Caro amigo, JOÃO PAULO como é que foi concluÃdo essa 1º etapa se quase 53% dos trabalhadores da saúde não tiveram acesso à tal vacina …Não se comprometa em dar informações que não existir , eu sou funcionario da saúde e sei o que aconteceu com as vacinas (desapareceram)…. E sou um dos 53% dos trabalhadores em saúde que não tive acesso a essa vacina !!!