Mossoroenses a partir de 60 anos já poderão se vacinar contra a Covid-19 neste sábado (17) e domingo (18), em 10 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), que estarão abertas neste fim de semana no município.
O município recebe nesta sexta-feira (16), 7.885 doses das vacinas Astrazeneca/Oxford e Butantan/Coronavac, o que garante a continuidade da campanha “Mossoró Vacina”.
“A campanha adota um modelo de sucesso que já foi aprovado pela população. Foram alguns finais de semana que serviram para gente aperfeiçoar, e o resultado disso é visto pelos números, que a cada edição apresenta pessoas sendo vacinadas sem tumulto, sem aglomeração e com atendimento de qualidade prestado pelas equipes”, disse Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde.
Ela destaca o trabalho dos voluntários: “contamos com muitos voluntários que nos ajudam e o trabalho dos parceiros tem sido de grande importância para o sucesso da campanha Mossoró Vacina”.
Unidades Básicas de Saúde que vão abrir neste fim de semana:
UBS Vereador Durval Costa – Walfredo Gurgel
UBS Raimundo Renê Dantas – Boa Vista
UBS Dr. Cid Salem Duarte – Abolição 4
UBS Dr. Sueldo Câmara – Aeroporto 2 (Quixabeirinha)
UBS Francisco Pereira Azevedo – Liberdade 1
UBS Dr. Agnaldo Pereira – Vingt Rosado
UBS Dr. José Fernandes de Melo – Lagoa do Mato
UBS Dr. Francisco Nazareno Gurgel – Bom Pastor
UBS Dr. Moisés Costa Lopes – Redenção
Centro Clínico Evangélico – Centro.
Com informações da Prefeitura de Mossoró.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Ótimo trabalho realizado pela Secretaria de saúde.Parabens a todos envolvidos nesse trabalho.Parabens a Doutora Morgana pelo bom trabalho que desenvolve nessa pasta.Mossoró é a cidade que mais vacina no estado.
Acabo de me vacinar pessoal(VACINA ASTRA-ZENECA).
Fui vacinado na UBS..RAIMUNDOS RENE DANTAS (BAIRRO BOA VISTA)
Segunda DOSE tomarei daqui 90( NOVENTA) dias.
Muito bem atendido pelos servidores da secretaria Municipal de Saúde.
Parabéns a todos envolvidos nesse esforço pela vida!
Os que continuam negar uma realidade petrea, nua e crua, quem sabe o tempo não os faça…refletir, ponderar e, por conseguinte, se vacinar e lutar coletivamente pela vida nesse turbilhão de irresponsabilidades federais. Agindo assim, diminuirá, ponto futuro, o número de internados e, consequentemente de mortes, resultante da acao…com todos os cuidados preventivos continuados dos que espontaneamente estão… se vacinando!
Um baraco
FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO.
OAB/RN. 7318