A Prefeitura de Mossoró promove neste sábado e domingo (12 e 13/06) mais uma edição da campanha Mossoró Vacina que contará com 10 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) abertas, mais o Ginásio do SESI (hoje, sábado), para atender a população inserida nos grupos que estão sendo contemplados pela vacinação contra a Covid-19. A cobertura é entre 8 e 16 horas nos dois dias.
A novidade é que a partir de hoje, o município estará ampliando a aplicação da primeira dose para as pessoas de 53 anos ou mais sem comorbidades.
Na última quinta-feira (10), Mossoró recebeu um total de 8.377 doses, sendo 5.215 doses da Astrazeneca e 3.162 doses da Pfizer. Isso possibilitou ao município, ainda nesta sexta-feira (11), anunciar a ampliação do grupo dos trabalhadores da Educação abrangendo aqueles que atuam em instituições de ensino superior. O atendimento aconteceu no Ginásio do SESI.
“Todas as pessoas que estão dentro das faixas que estão sendo contempladas podem se dirigir aos pontos de vacinação”, afirmou à imprensa o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade).
Quem quiser colaborar com a campanha Vacina Solidária, promovida pela municipalidade, poderá doar pelo menos 1kg de alimento não perecível nos locais de vacinação.
Pontos de vacinação abertos no fim de semana (12 e 13/06)
- UBS Vereador Durval Costa (Walfredo Gurgel)
- UBS Raimundo Renê Dantas (Boa Vista)
- UBS Dr. Joaquim Saldanha (Estrada da Raiz)
- UBS Dr. Cid Salém Duarte (Abolição 4)
- UBS Dr. Sueldo Câmara (Aeroporto 2 – Quixabeirinha)
- UBS Francisco Pereira de Azevedo (Liberdade 1)
- UBS Agnaldo Pereira (Vingt Rosado)
- UBS Dr. José Fernandes de Melo (Lagoa do Mato)
- UBS Enfermeira Conchita da Escóssia (Abolição 2)
- UBS Centro Clínico Evangélico Edgard Burlamaqui (Centro)
- Ginásio do SESI (Doze Anos) obs: somente no sábado.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Acorde senhor prefeito alyson nessa altura do campeonato ja deviria baixa mas a idade tenha como exemplo a cidade de apodi nao tem a mesma quantidade de vacinas la ja baixou 45 anos, acorda.