Passeata e comÃcio marcaram a noite dessa terça (28) em Nova Cruz. Em palanque, a pregação foi em nome da liberdade do voto e contra "acordão" polÃtico no municÃpio.
O candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PPS), Vagner Araújo (PSB), não usou de rodeios em seu discurso.
Ele condenou união e conchavos que promoviam composições de contrários, em Nova Cruz. Para ele, o povo vai repudiar esse tipo de aliança em favor da candidata ao Governo do Estado, senadora Rosalba Ciarlini (DEM): "
O povo vai dar uma resposta à união do prefeito e do ex-prefeito à candidata do retrocesso”, alfinetou.O deputado federal João Maia (PR) e o candidato a deputado estadual, Fábio Dantas (PHS) também estavam na mobilização que contou com o vice-prefeito João Paulo (PR) e mais quatro vereadores: Antônio Gomes (PR), que é presidente a Câmara; José Jeconias, o "Nia" (PMN), que foi o vereador mais votado, Fernando Bezerra (PSB) e Beto Martins (PSB).
Suplente na chapa do senador Garibaldi Filho (PMDB), Max Andrade (PR), que já foi vice-prefeito da cidade, era quem mais pedia para o povo votar "40 "no domingo (03).
“Essa história de já ganhou e de pesquisas, vocês mostraram nesta noite que não existe nada disso. A candidatura de Iberê cresce no RN e também na maior cidade do Agreste", alardeou Vagner.
Com informações e foto da Assessoria de Imprensa da Vitória do Povo.
Volta para Lucrécia, Vagner!
Lá, pela condições óbvias – de “curral eleitoral”, talvez você ainda consiga uma “boquinha”.
Em 2012… claro!
Mas, como o mundo vai acabar em 21/12 daquele ano, será uma vitória de Pirro!