À madrugada de hoje (3), a presidente da Câmara Municipal de Mossoró Izabel Montenegro (MDB) enviou mensagem ao endereço pessoal (WhatsApp) do editor desta página, adiantando que nos processará.
Alega que somos cúmplices de postagens prejudiciais à sua imagem, veiculadas na área de comentários do Blog Carlos Santos por um de nossos webleitores-comentaristas mais frequentes.
Pelo visto, nosso destino no país de Mossoró – cidade em que nascemos e teimamos em viver há mais de 50 anos – é mesmo ser réu.
Vamos lá!
Arremesse!
O “show” vai recomeçar!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
E tome xote!!!
Só por que o rapaz vive lembrando da Operação Sal Grosso? Será que o Lula vai processar a Globo também?
E tinha que ser de madrugada? A vereadora está trocando a noite pelo dia, assim como o Presidente Temer?
Tá danado, e vamos em frente.
Tudo isto está acontecendo porque o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE ainda não julgou os recursos SAL GROSSO.
Acredito que em maio SAL GROSSO SEJA JULGADO.
Nunca antes tinha visto alguém querer calar a imprensa com processos contra jornalistas.
/////
ACREDITO QUE EM MAIO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
ACREDITO QUE O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO SERÁ ESCLARECIDO NOS PRÓXIMOS DIAS.
Se a vítima vai processar, para quer avisar ao réu? Era para dizer ao seu advogado, que terá noites peticionando, contra juízes, promotores, eleitores, colegas vereadores. Enfim, haja papel. Aprendi como minha saudosa m
mãe que boca calada não entra mosca.
Esta senhora não se manca, cheia de processos judiciais na iminência de ser despejada do mandato que acha ser propriedade dela, só pode ser uma atitude de desespero.
A madrugada de hoje (3), a presidente da Câmara Municipal de Mossoró Izabel Montenegro (MDB) enviou mensagem ao endereço pessoal (WhatsApp) do editor desta página, adiantando que nos processará.
Tradução: ameaça.
Qui habet cu timere.
Cordiais Saudações,
Eu
Acometido de duas ‘papeiras caídas’, de uma súbita coqueluche adquirira em um leito hospitalar e de estar proibido pela equipe médica de comentar, eu não posso me calar diante desse ‘chafurdo desesperativo’.
Só existe um culpado nisso tudo: A JUSTIÇA.
É imoral, ridículo, vergonhoso e um tapa na cara de todos os mossoroenses e brasileiros, a justiça demorar DEZ ANOS para decidir se um cidadão ou cidadã NÃO PPP é culpado ou inocente.
Chega de embromação e blá blá blá. O povo cansou de tanto assistir ‘enroleichons e embromeichons’.
Só lembrando que, nos EUA, o país que não deu certo, o condenado em primeira instância sai do tribunal do júri direto para a cadeia, independente do condenado ser pé de chinelo, vereador ou presidente da república. Fato, fato e fato.
Lembrando ainda que cá está 100% avacalhado e nem Santíssima Trindade vai conseguir dar um ‘jeitinho’, caso pretenda descer à Terra. Eu duvido que desçam.
Eutôcumnôôôôôôjo desta booooooooosta.
Não precisa dizer que eu sou solidário ao Inácio e ao Carlos Santos.
Precisa? Precisa???? Preciiiiiiiiisa?????????
Idéeeeeeeeeeeeeemmmmmmmm
Semi moribundo e acometido do Combo: Papeira caída + Coqueluche + Brotoejas, ainda encontro forças para incluir os nomes das “Vítimas da Honestidade” ao meu.
Sugiro aos milhares de leitores deste blog a postarem neste e em outros blogs, a frase “Carlos e Inácio LIVRE”.
A honestidade agradece.
Eu, também.
Lamento, Jornalista Carlos Santos. O “Nosso Blog” é informativo , é nosso jornal. Qual seria a sua função se não reproduzisse nossos pensamentos. É a imprensa à qual temos acesso e temos o gosto pela liberdade de podermos falar e sermos ouvidos.
“Nosso Blog” evita palavras de baixo calão, é comedido.
Ah! Senhor! Cercear a liberdade de expressão é cruel e ultrapassado. Além do mais, cabe a quem se sentir ofendido, o direito de defesa. Comentar, sem recorrer à justiça tão sobrecarregada.
Ainda bem que ela avisou Carlos, gente boa fora da câmara.
Quando estou aqui, me sinto em Mossoró. Já não basta a distância física da cidade que amo ? É castigo?
No “Nosso Blog” fiz amizades. Alguns nem gostam de minha família, mas conversam comigo. Sou “Cara Pálida”, “Filhote da Ditadura”? Não. Venho aqui e digo que não sou. Argumento.
Aprecio as interpretações de textos. Variadas opiniões. Isso não nos torna inimigos. O respeito ao pensamento alheio.
Ora, o Jornalista Carlos Santos é um excelente profissional. Não gosta de elogios, mas é impossível não fazê-los.
É sensato, além de tudo. Por isso estou aqui. É questão de confiança, adquirida ao longo dos anos.
Que tempos, estes. Receba minha solidariedade, meu irmão!
Em tempo: Jornalismo sem Nosso Blog e o Sr Inácio, é GOPI!
Tive uma ideia Carlos: processe-a por não fazer nada pelo povo/cidade, por não honrar o mandato para o qual os cidadãos mossoroenses lhe confiaram o voto e representá-los na CM, ao invés de total subserviência ao Palácio da Resistência!
Saia de sua zona de conforto vereadora e venha às ruas de Mossoró, assim fazendo verás como estas estão imundas de lixo e buracos e terás mais com o que se preocupar, ao invés de ameaçar quem apenas transmite o que pensa o cidadão desta outrora decantada “Metrópole do Futuro”!
Vá ao encontro do cidadão vereadora e não contra o eco de suas vozes!
Faça isso vereadora e garanto que não precisarás processar nem tentar calar ninguém, pois se não aprendeu a aceitar as críticas, está no lugar errado. Faça um favor a você mesma: saia da vida pública e fique em casa assistindo TV!
NOTA DO BLOG – Bom dia, Rui.
Quem se sentir prejudicado, considerar que esta página (ou seu editor) está agindo de má-fé, pode recorrer à justiça.
Natural, respeito. É um direito subjetivo achar que tem direito.
Cabe a mim tentar me defender ou não. Mas lhe confesso que ando cansado disso tudo. Ainda bem que tenho a frieza de um psicopata siberiano.
Abraços.