A empresária Jane Alves, envolvida na chamada "Operação HÃgia", relacionada à corrupção no Governo Wilma de Faria (PSB), Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP), vai falar outra vez à Justiça Federal>
Seu novo depoimento, o segundo, está marcado para a manhã desta sexta (7) em Natal.
Deve falar sobre supostos crimes de corrupção que envolveriam polÃticos, empresasas terceirizadas e servidores públicos estaduais.
Ela prestou o primeiro depoimento no final de novembro do ano passado. No dia 17 de dezembro voltaria a dar novas informações sobre o esquema, mas acabou acontecendo adiamento para amanhã.
Ela já denunciou que sofreu ameaças e constrangimentos.
Pelo o que sopram dos intramuros do caso, Jane deve tornar o ar irrespirável para alguns figurões.
Em se tratando de Brasil é bem provável que esta senhora seja presa e os ladrões soltos. Não tenho a mÃnima dúvida que esse caso acabará numa enorme Pizza. Anote: o filho da ex governadora passará a ser a vitima e a Sra Jane passará a ser réu. Já faz algumas décadas que nada, absolutamente nada me surpreende neste paÃs. Para se ter uma idéia, é o único paÃs do mundo onde a justiça anda para trás e a passos largos enquanto os criminosos andam pra frente, de peito aberto e rindo do tempo e a tôa. Dai,…..!