Pés sob sandálias simples, saia e blusas comuns. Foi assim, que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) converteu-se em dona-de-casa nesse sábado (21), em Tibau, a 42km de Mossoró.
Para receber os 13 vereadores de Mossoró e alguns familiares, ao lado do marido e ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), ela despojou-se do galardão de governadora. Mas nem aí, lógico, pode se livrar do ônus do cargo público.
Entre as mulheres vereadoras ou não, com outros circunstantes, o tema "crise" no Estado foi recorrente.
"É uma situação difícil, que encontramos, mas vamos superar; temos condições e estamos trabalhando para isso", disse.
Foto – Na foto, a governadora (de óculos), é ladeada da esquerda para a direita pelos vereadores Claudionor dos Santos (PDT), Cláudia Regina (DEM), Flávio Tácito (PSL), Maria das Malhas (PSL), Manoel Bezerra (DEM), Chico da Preifura (DEM) e esposa.
Já estão superados!
vivemos o ostracismo político, finais de semana e até apertos de mãos de políticos. são mais importantes de que a paralisação da educação. é risível a situação ideológica dos que dizem intelectuais.
o que sei e que já vejo “limpadores de para brisas” por toda midia,defendendo o indefenssável,tachando trabalhadores de vagabundos,comprados,enfim com uma verborragia truculenta,querendo justificar seus altos salários,defendendo seua privilegios…….a reuniao já dando resultados!!!
Essa uma famosa BL(BOCA LIVRE). Quanta Hipocrisia, só tem besta ai.
Sem nenhuma excessão: TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO!
DOIS MIL E DOZE VEM AÍ. “AGUARDO” VOCÊS!!!