A coordenação da campanha da candidata a prefeita de Santa Cruz, médica Fernanda Costa (PMDB), já iniciou o processo de investigação para descobrir os responsáveis pela vandalização dos seus cartazes de propaganda eleitoral, que estão sendo rasgados e pichados em vários bairros da cidade.
Segundo a assessoria jurídica da candidata, uma vez identificado os autores do ato de vandalismo, estes deverão responder a processo judicial.
A candidata, que é líder em todas as pesquisas realizadas, teve seus cartazes e fotos sabotados nas casas e no comércio de Santa Cruz, principalmentre em bairros estratégicos como Maracujá, Paraíso, 3X1, Conjunto Cônego Monte e no centro da cidade.
A ação vem sendo atribuída aos partidários do prefeito Péricles Rocha.
Fernanda afirma que a iniciativa é lamentável e mostra o desrespeito e desespero de alguns opositores. “Esta atitude não vai intimidar a população de escolher e apoiar os seus candidatos”, comenta.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Campanha de doutora Fernanda Rocha.
A verdade é que nas pequenas cidades do interior do RN e do Nordeste,os políticos espalham esses cartazes como forma de ferrar o eleitor,ferrar no sentido de marcar,tratamento dado a gado mesmo,ferra com foto pra depois ferrar geral!É só!