Veja debate ao vivo promovido pela Band Natal, neste momento, entre os candidatos ao Governo do RN.
O mediador é o jornalista Diógenes Dantas.
Os debatedores são os candidatos Fátima Bezerra (PT), da Coligação Do Lado Certo, e Carlos Eduardo Alves (PDT), da Coligação 100% RN.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
Pergunto aos dois candidatos ? Será que eles pretendem fazer como Robinson Farias que fez uma apropriação indébita de quase um milhão de reais da UNIMED Rn ( plano de saúde ) nos obrigando a entrar na justiça e por atitude ética não informamos e não divulgamos na imprensa essa realidade antes do fim do primeiro turno.
Continuamos atendendo a todosc. O DÉBITO É DO MÊS DE MAIO/ 2018.
Quanto ao debate, vou por blocos.
A reforma na maioridade penal é necessária agora. São exemplares as sugestões de creches e ensino aos menos favorecidos. No entanto, resultados a longo prazo, o que não se pode esperar. Os menores vêm sendo exemplarmente doutrinados por facções criminosas e manejam armas de forma experiente, matando por um espirro da vítima, ou até sem ele. Muitas vezes, apresentam um deboche estampado no rosto, característica de crueldade.
Os Institutos Técnicos, os que trazem retorno mais imediato, foram trazidos por Rosalba Ciarlini, quando senadora. A César o que é de César.
Quanto ao rombo financeiro sofrido pelo nosso país, independentemente de ter sido perpetrado por partidos variados, ocorreu sob a égide do PT.
Nunca a ganância atingiu tais patamares. Era tanto o dinheiro roubado que fica difícil imaginar onde seria abrigado. Repetindo, tudo com o conhecimento dos líderes petistas.
Pode-se dizer que a ganância era tanta, tanta, que vazou e vazou feio. Se houvesse, digamos, um projeto chamado “Auxílio aos Inválidos do Alto do Brejo”, haveria ali o agente usurpador.
Quanto a energia eólica e a voltátca o candidato Carlos entende bem a necessidade de implantá-las e desenvolvê-las, haja vista o benefício ao meio ambiente e ao povo. Pergunta para aluno do ensino primeiro.
Aqui, cabe um alerta. Quem assumir o governo, encontrará uma máquina desmantelada em último grau. Ora, precisaremos de um trabalho apoiado pelo governo federal. Bom estarmos em harmonia com Brasília. O candidato Carlos me parece mais próximo ao governo federal, persistindo o que dizem as pesquisas. Acesso favorável ao candidato.
Pelo que diz essa senhora, Rosalba foi perfeita como governante.
Se essa senhora for eu, fiquei adstrita ao debate dos candidatos e mencionei apenas uma vez o nome de Rosalba.
Carlos Eduardo apresentou esquema voltado à recuperação econômica ou estabelecimento de uma economia proveniente dos recursos naturais do estado. Trabalho de força própria e parceria com o governo federal, haja vista apoiar o candidato à presidência líder nas pesquisas, digo.
Fátima foi repetitiva, seus argumentos ficaram cansativos.