Feliz de quem rir de seus próprios dissabores.
No bairro Costa e Silva, em Mossoró, à Rua Artur Paraguai, um morador resolveu fazer protesto inusitado por estrago na via pública que só se acentua, sem que ocorra reparo para o livre tráfego de pedestres e veículos.
Foi afixada uma placa no local, com exposição de bizarro “Classificados”.
Nos caracteres escritos à tinta, a proposta: “Vendo”.
O buraco parece ter sido acentuadamente formado com o tráfego de veículos pesados, talvez revelando precário serviço de pavimentação a paralelepípedos, algo comum na periferia de Mossoró.
Tudo indica que o buraco não tem “boa procedência”.
O suposto corretor do buraco público ainda acrescenta dois números de telefones para contatos, de um negócio de ocasião: 8758-0265/9653-8148.
Aproveite a pechinha, antes que se transforme numa atração turística ou grande gleba imobiliária com preços nas alturas. Ligue já!
No Conjunto Vingt Rosado à Rua Otávio Ferreira que fica em frente à Escola do Estado tem vários vazamentos de água do ramal da Caern e minha pessoa já recorreu através de email para à Ouvidoria da mesma em Natal e recebi resposta da mesma dizendo que ia encaminhar a minha reclamação para à Caern de Mossoró. Até esse momento nada foi resolvido. Já faz mais de um mês à rua está alagada sem nenhuma solução por parte dessa companhia.
O governo do RN ainda diz que a mesma está no vermelho
Desse jeito!
Terrível esse buraco Carlos santos, semana passada a noite, quase bato na placa! Fica no meio da rua, em uma curva! Obrigado por colocar aqui! Assim talvez alguém tome uma providencia
A população de Mossoró tivesse o direito de vender buracos ou crateras nas Avenidas, Ruas e Travessas todos teriam um patrimônio baste elevado. Parece que tem alguém na prefeitura de Mossoró conservando esse buracos pra sepultar alguém importante da política local.
Na rua Chrockatt de Sá com a av. Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim, vizinho a escola Estadual Gov. Dix-sept Rosado, tem 3 buracos que em dia de água fica acumulado é um desastre passar por ele, pois temos que mudar de faixa para atravessarmos, a qualquer momento ocorrerá um acidente, esse buraco já tem um bom tempo….
Prezado Carlos, por mais fora do comum que posa parecer (para não dizer o contrário), o buraco foi feito pela CAERN. Além disso, após a engenhosidade, algumas casas na proximidade deste ficaram sem fornecimento de água. Eita empresa que deveria vender, ainda, tábua de pirulito (já que se mostra eficaz em “fazer” buracos”).