O sócio-dirigente da Cifrão Factoring Fomento Comércio Ltda, economista Elviro Rebouças, não é cogitado como envolvido no caso da página apócrifa "Paulo Doido".
Essa é a posição do vereador Lahyrinho Rosado (PSB), que ao lado de sua mãe e deputada federal Sandra Rosado (PSB), denunciou a página apócrifa na Justiça, levando-a ao bloqueio e desvendamento, gradual, quanto a seus responsáveis.
– Eu mesmo comuniquei a Elviro a inclusão da Cifrão no relatório da Oi/Velox que foi entregue à Justiça – comenta Lahyrinho ao Blog do Carlos Santos.
– Mas nós sabemos que Elviro não é homem para participar ou apoiar indiretamente esse tipo de sujeira – acrescenta.
Lahyrinho esteve com Elviro Rebouças na sexta (18). Na verdade, uma visita para ajudá-lo a esclarecer mais ainda os fatos relacionados à página apócrifa.
Como relatado em postagem mais abaixo, o vereador conta que "Elviro ficou estarrecido". Além da indignação, o desejo de colaborar para que tudo seja desmenvado.
P.S – Além de achincalhes gratuitos contra o próprio vereador, ele teve uma filha recém-nascida como alvo de ofensas e até mesmo sua avó, dona Lourdes Escóssia, "Lourdinha", viúva do ex-deputado federal Vingt Rosado. * Aguarde que tem mais barulho aí. Por prevenção, tape o nariz!
TURMA COVARDE ESSA IMPRENSA. QUANDO É PRA FALAR DE UM POBRE CIDADÃO ELES METEM O PAU E APARECEM SOBERBOS, QUANDO É PRA FALAR DE GENTE POLITICA OU RICA, ESCONDEM A CARA. BANDO DE SAFADOS. JORNALISMO NÃO É ISSO NAO.
Não tenho procuração para defender o Elviro, porém, tenho absoluta certeza de sua hombridade e lisura pessoal e profissional. Ele foi involuntariamente envolvido neste pútrido lamaçal, quando este Webmaster usou de expediente profissional sórdido, usando o IP da Cifrão para ser mais um asqueroso protagonista da sarjeta do tal Blog apócrifo.