sexta-feira - 16/07/2010 - 10:23h

Vereador admite pedir investigação sobre relatório da CGU

O vereador Lahyre Rosado Neto (PSB) disse, em entrevista ao Cenário Político (TV Cabo Mossoró), ontem, que logo que for reiniciado o ano legislativo na Câmara de Mossoró, vai propor a instalação de uma Comissão Especial de Investigação (CEI).

Quer apurar as irregularidades apontadas no relatório da Controladoria Geral da União (CGU), em relação à Prefeitura de Mossoró.

Presente à bancada do programa, o procurador-geral do Município, Anselmo Carvalho, disse que considera precipitado se falar em uma comissão da Câmara para investigar as denúncias. Mesmo assim, alertou que seria uma prerrogativa do Legislativo e que seria respeitada.

No mesmo discurso uma frase colocada por Anselmo Carvalho, pouco antes de afirmar que a decisão do Legislativo seria respeitada, deixou margem para diferentes interpretações: "Se ele (vereador Lahyre Neto) conseguir as assinaturas…".

Esse "se conseguir as assinaturas" teria sido um desafio, uma ironia ou apenas uma frase colocada aleatoriamente?

Com informações do Blog de Julierme Torres AQUI.

Nota do Blog – O assunto é muito delicado. A maioria da imprensa de Mossoró e do Estado simplesmente tem ignorado o assunto.

O relatório apresenta uma série de supostas irregularidades, que tem sido rebatidas pelo governo, mas com certeza merece apreciação do Legislativo.

Quanto à ironia do secretário, nada de anormal. O governismo tem maioria na Casa e sabe que é pouco provável a instalação da CEI.

Mas como diz um ditado popular: "Quem não deve, não teme".

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.